domingo, 27 de novembro de 2016

Oh la la!

Amanhã é o grande dia. O dia do dualismo de emoções... É o dia em que vou deixar pela primeira vez o Zé Maria, é o dia em que vou ter saudades infinitas dos meus filhos, mas é o dia em que vou dar asas aos meus sonhos. Se há 3 meses me dissessem que hoje estaria a fazer as malas para Paris, rumo ao melhor evento europeu de bloggers, não acreditaria! E acho que me vou beliscar quando lá chegar. Oh la la, c´est ça! Vamos embarcar numa aventura de 3 dias absolutamente inesquecível, com direito a jantar de gala em pleno "baton" mouche e muito, muito mais!
Estou num misto de excitamento, ansiedade e emoção inexplicáveis. Está-me a custar imenso deixar a minha família, ainda que sejam só 3 dias. Mas por outro lado, sinto-me novamente uma teenager, por estar a fazer toilettes para a viagem. Por vezes sabe tão bem! E que grupo maravilhoso se juntou aqui. 10 miúdas cheias de vontade de agarrar esta oportunidade e de lhe chamar um figo, divertindo-se à grande e à francesa!
Bem, vou acabar de fazer as malas, e deliciar-me com esta ideia de amanhã ir dar um salto a Paris. 
Oh la la!

Thank you Parole de Mamans for such an amazing event! Go Efluents!


 A Uriage  é,  sem dúvida,  a minha marca de eleição!
Acompanha-me para todo o lado.
Os meus produtos preferidos: o creme de corpo, que deixa a pele a parecer veludo, e o creme  anti-rugas, com um cheirinho irresistível!

Sem comentários:

Enviar um comentário