quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Em jeito de dica

Já disse isto um milhão de vezes, e repito. Nem tudo é uma questão de sorte. Sem trabalho, não se vai lá. E mesmo com muito trabalho, nem tudo se consegue. É preciso batalhar, sem nunca desistir. Mas quando se batalha por gosto, não se cansa. Mesmo quando nos fecham portas. Mesmo quando não acreditam nas nossas ideias, nos nossos projetos, nos nossos sonhos, nos nossos ideais. Porque se acreditarmos em nós, nada nos faz parar. Uma coisa é certa: só dependemos de nós proprios. Somos donos do nosso tempo, da nossa vontade, da nossa perseverança, da nossa fé, da nossa força, da nossa superação. 
Hoje conto-vos um pouco de um projeto que me faz sorrir todos os dias. O nosso lookbook. O lookbook Maisena. Surgiu de um sonho. Elevou-se. Fez-se de pessoas que acreditaram nele. E o resultado não podia ser melhor, em cada lookbook que passa. E já vamos na 6.ª edição. Acreditam? Eu não. Ou melhor, é claro que acredito. Nunca deixo de acreditar em mim própria.
Antes mesmo de vos mostrar o resultado final deste nosso último trabalho, vou-vos contar uma coisa. Uma não, duas! A primeira é que desta feita tivemos um cenário de sonho: o Zoo de Santo Inácio tornou tudo tão mais simples. Tão mais divertido! Não houve miúdos cansados, nem fartos de fotografias. Estavam todos em êxtase com tudo o que os rodeava! Desde os cães da pradaria, aos poneis da quintinha. Tudo, era motivo para rir. Tudo, era motivo para serem felizes naquela manhã (e na vida).
Depois também tenho de vos contar outro segredo: a Pisamonas calçou os miúdos com mais pinta da cidade, com sapatos divertidos, cheios de cor, de franjas, de berloques, de qualidade, de conforto, de tudo o que as crianças precisam para correr à vontade sem molhar os pés nesta estação. Porque se topa à distância que é uma marca que trabalha de alma e coração. Desde as botas amarelo mostarda, aos atacadores e solas coloridos. São sapatos giros e divertidos. E a verdade é que, sejam eles rapazes ou raparigas, todos adoram esta coleção.
(Shhhiuuu, não digam a ninguém, mas vou contar-vos mais um segredo: começa hoje a Black Friday da Pisamonas: está tudo com 15% de desconto!!Aproveitem! Palavra de Maisena, em jeito de dica!)













Gostaram do sneak peek da coleção? Fácil, vão até ao showroom mais cool da cidade!
E dos sapatos, ainda têm dúvidas? Espreitem já a Pisamonas e percam a cabeça!! Depois não digam que eu não avisei! Já sabem, sem portes de envio na compra ou em qualquer devolução! Conhecem melhor? É que eu não!

Sem comentários:

Enviar um comentário