sexta-feira, 28 de outubro de 2016

De pequenino é que se torce o pepino

Já aqui falei acerca da Helen Doron e no impacto que esta escola de inglês está a ter na infância dos meus filhos. Porque quando se aprende a brincar, não há nada que enganar. Numa escola onde se aprende com jogos, música, sons e muita brincadeira, nunca pode dar asneira :) Nem mesmo no Halloween (mas já lá vamos...)
Pois é! Ao contrário do que muitos Pais pensam, o ano letivo na Helen Doron está ainda a começar. E acreditem ou não, o Zé Maria também se vai juntar à diversão. Não, não é pequenino demais. Na Helen Doron, os bebés a partir dos 3 meses já podem ir às aulas com os Pais. Sim! Três meses! São 45 minutos em que Pais&Bebés estão juntos, interagem, brincam e divertem-se. Acreditem que os nossos bebés vão acabar por desenvolver-se muito mais precocemente, principalmente na fala, nos estímulos e na sociabilidade. Não. Não são salas de aula. Não. Não é uma escola a sério. Mas é com certeza um sistema de aprendizagem bem mais eficaz do que qualquer outro. Porque de pequenino é que se torce o pepino.

Foi tirada com o telemóvel, mas com todo o carinho do mundo!


E as festas? Ai, as festas! Em todas as épocas do ano, a Helen Doron Porto-Foz organiza uma festa temática para dar a conhecer a todas as famílias portuguesas aquilo que os miúdos por lá andam a fazer. E amanhã vai ter lugar uma Halloween Party de arromba! Com disfarces assustadores, lanche de vampiros, e pinturas faciais para se perderem de horrores, qualquer um vai vibrar com a Halloween Party mais creepy da cidade!
Vá, ainda vão a tempo de se inscreverem e de se divertirem com os vossos filhos. Não é preciso gastar muito dinheiro, é preciso é ter imaginação. Caveiras, bruxas, diabos e corujas. Aranhas (de plástico!) no meio dos doces, abóboras feiticeiras na cabeceira das camas, morcegos (de gelatina) no copo da escova de dentes. Tudo é motivo para gritar, rir, e brincar!



Inscrevam-se e arrepiem-se! Vai ser absolutamente A-S-S-U-S-T-A-D-O-R!



Sem comentários:

Enviar um comentário