quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em modo reset

O nosso fim-de-semana soube a férias, a calor, a reset, a fins-de-tarde em tons laranja. Soube a  serenidade. Soube a maresia. Soube a tranquilidade. As temperaturas tórridas que se fizeram sentir não nos assustaram. Estávamos no spot ideal, à beira-mar plantados! O Ô Golf Mar Vimeiro não é um hotel de 5 estrelas, mas tem muito mais do que isso:
1 - Um staff que não se encontra facilmente por aí! Atenciosos, prestáveis, e sempre com um sorriso na cara;
2 - Uma piscina com uma vista de perder os sentidos;
3 - Um acesso único a uma praia paradísiaca;
4 - Uma cozinha divinal, com pequenos-almoços e jantares de implorar por mais!
5 - Uma surpresa que os miúdos nunca mais irão esquecer: O O Vimeiro Club Aventura. Ninguém vai querer perder!
Podia ficar aqui a manhã toda a falar acerca do Hotel, da sua envolvente, e das saudades que eu já tenho desta terra quente. Mas desta vez as imagens valem mais do que as palavras. E o êxtase estampado nos meus filhos diz tudo!


















Tudo isto e muito, muito mais! Ora aí está uma dica para quem ainda anda à procura do sítio perfeito para umas férias a 2, a 3, a 4 ou a 5, bem cá dentro. Não é por acaso que no ano passado o Ô Golf Mar foi considerado o Melhor Hotel para as Famílias. Porque aqui, as famílias são felizes, e deixam um bocadinho de si!

2 comentários:

  1. Também vamos para esse hotel tem sugestões de restaurantes? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Bruno, nós jantámos sempre no Hotel. É divinal. Mas mesmo ao lado, em cima da praia, tem um restaurante novo (com uma esplanada) que me pareceu ótimo. Experimente ;)

      Eliminar