quarta-feira, 23 de março de 2016

60!

Já lá vão 2 meses. Mas eu guardei este post bem guardadinho, porque as fotografias deliciosas do nosso Steve só agora foram desvendadas ao Avô-Urso. E nada melhor como o dia do Pai para brindar o nosso com um presente destes. Memórias que ficam para a história.
Pois é! Fomos festejar os 60 anos deste Avô num autêntico palácio na floresta. O Vidago Palace dispensa apresentações. Lá, sinto-me uma verdadeira rainha dos tempos modernos. Um edifício deslumbrante, uma envolvente arrebatadora, um spa digno de perder os sentidos, um pequeno-almoço que me faz sonhar todo o ano. E depois o conforto fora do comum dos quartos. Não preciso de dizer muito mais. É só o meu sítio preferido para uma escapadela dois, a 5 ou mesmo em família alargada. Ai se eu pudesse lá ir todos os meses...sou sempre tão feliz em Vidago! Mas desta feita ainda foi mais especial. Os 60 anos do Avô-Urso, um sol frio arrebatador, comes e bebes de bradar aos céus, e uma paz de espírito inexplicável. Nos últimos meses a minha vida deu várias voltas. Mas agora é tempo de brindar a tudo o que temos. À saúde, à união, ao amor. À sorte! Tanto, tanto! Foram uns dias extraordinariamente felizes. Tchim-tchim Pai, à sua! E que venham outros tantos! Obrigada por ser quem é, mesmo com o seu mau feitio genuíno, com as suas taras e manias (des)controladas, mas sobretudo, com a sua maneira de ser fora do comum, que faz de si uma pessoa verdadeiramente sensacional. E viva o FCP!


























Tenho um Pai espetacular, mas adverso às redes sociais...alguma alma caridosa que lhe mostre este post, por favor!

















































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário