terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hi there Mummy!

O Sebastião já me pede uma "apple", e diz carinhosamente "Hi there Mummy! Look, I'm a Monkey!" quando quer mostrar que já sabe trocar umas palavras em inglês. E nós ficamos muito orgulhosos de termos apostado desde cedo em abrir horizontes aos nossos filhos. Porque hoje em dia quem não domina o inglês não vai a lado nenhum! É por estas e por outras que a Helen Doron - Foz está nas nossas escolhas e nas apostas que fazemos na educação dos nossos filhos. Porque é o maior legado que lhes podemos deixar. Sem dúvida! E agora pergunta-se por aí: "O que é que esta escola de línguas tem de diferente de todas as outras?" - "Tudo!" - respondo eu. Acho que já aqui disse, mas gosto de repetir: lá, não há mesas, nem cadeiras, nem salas enfadonhas, nem pessoas tristonhas. As crianças tiram os sapatos, deixam os medos e inseguranças lá fora e aprendem com música, dança e jogos. As professoras não falam português, e ainda bem, porque assim não há como enganar. Lá, as crianças aprendem a brincar! Os meus filhos chegam a casa sempre radiantes e perguntam quando é a próxima aula. Gostam de lá estar, de verdade. Não há cá qualquer tipo de dúvida ou ansiedade.
Conselho de Maisena, se querem que os vossos filhos aprendam bem o inglês, passem na Helen Doron-Foz, porque vale mesmo a pena!
E para quem quiser experimentar sem compromisso, inscrevam-se já nos workshops de Carnaval, abertos também para não alunos! Vão ver que os vossos "kiddos" vão adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário