terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cabeça de engenheiro

Este meu primeiro filho tem uma cabeça ligada à electricidade, aos cabos, às fichas, às construções, e a todo o tipo de invenções. Adora olhar para os fios, saber de onde vêm. Não perde pitada das explicações do Pai quando vê as ventoinhas eólicas lá longe, no cimo das montanhas. Adora explorar, e muitas vezes consegue pôr-nos todos a pensar, com a sua cabeça de engenheiro. É assim desde pequenino! Ainda nem falava e já estava traçado este seu destino.
Quando ouvi falar da Science4you logo pensei que era a cara (e a cabeça) do Sebastião. Que brincadeira gira, para quem ama esta nova mania de paixão! Ventoinhas de energia solar, corpo humano para explorar, puzzles de pintar, vasos com sementes para plantar, animais de madeira para montar, peluches para enfeitar...tudo isto e muito mais! São jogos cheios de imaginação, onde a criatividade impera até mais não. E a verdade é que também há o brinquedo perfeito para o Manel e o Zé Maria poderem brincar noite e dia. Sim, estas brincadeiras não são só para as cabeças de engenheiro, também as há para todos os miúdos curiosos, com vontade de aprender e de tudo um pouco saber!
 



 
E agora a melhor notícia! Quem se quiser mascarar de Pai Natal, ou vestir-se de menino Jesus, tem aqui uma ideia de truz! Estejam atentos ao blog, porque ainda esta semana a maravilhosa fábrica de rockets iremos sortear...e os vossos pequenos Einsteins vão vibrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário