quarta-feira, 30 de setembro de 2015

60 dias

Foram os 60 dias mais maravilhosamente caóticos da minha vida. O amor que se sente por 3 seres perfeitinhos e tão nossos é algo que não tem uma palavra que o defina. Quando olho para os meus filhos às vezes até penso que é mentira, que eu não merecia tamanha felicidade.
E por falar em felicidade, e porque sei que a felicidade não é absoluta, mas que se revela em bocadinhos, nunca tive tantos pedacinhos tão felizes como nestes últimos 60 dias. Assistir à cumplicidade daqueles dois que se riem com os olhos quando o ZM arrebita é uma imagem que vou levar comigo pela vida. Meus queridos filhos pequeninos, se soubessem o quanto fazem esta Mãe feliz, o quanto se sente sortuda por vos ter calhado na rifa!
O Zé Maria foi a cereja no topo do bolo para a família que sempre quis, e com que sempre sonhei. E é por isso que me sinto tão abençoada por estes últimos 60 dias. Porque nunca mais na minha vida vou ter dias tão intensos, tão cheios, tão densos de amor. Foram dias inteiros, 24 sobre 24 horas, a viver a minha família. Mais um mês e recomeço a trabalhar. Vai ser dureza, tenho a certeza...mas um mês ainda dá para aproveitar o melhor de mim, o melhor do meu mundo. Se me perguntarem se pensámos bem antes de ter 3 filhos? Na verdade não...mas não mudava nada do que tenho, nem por um segundo! Obrigada meu querido filho, por me mostrar ainda mais o quão somos especiais (uns para os outros!)
 

 

1 comentário:

  1. Parabéns, Francisca, por este texto tão bonito.
    As maiores felicidades para todos os 60 dias que aí vêm.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar