terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

P-I-S-A-M-O-N-A-S

Desde que descobri esta marca tão hermosa não quero outra coisa. Fiz uma encomenda e garanto-vos que é tudo perfeito. Desde o profissionalismo, até à simpatia e disponibilidade de quem veste a camisola. E o melhor de tudo: a um preço fantástico! Simples, prático e eficiente. Desta vez a nossa escolha recaiu sobre uns botins em tons cinza (mas há de muitas outras cores!), que tanto ficam lindamente com calças de ganga para o colégio, como no fim-de-semana com meias calças e calções. São super confortáveis, os miúdos adoram! O Pote de Mel é tão vaidoso que até já pediu para dormir com os sapatos novos... O Mogli que já sabe ler as letras, adorou construir uma palavra que não conhecia, mas que já ficou a saber o que era.
P-I-S-A-M-O-N-A-S!
Vaidosices e letrices à parte, quem vos avisa vosso amigo é. Experimentem fazer uma encomenda na Pisamonas e vejam como eu não tenho razão. Como não é uma marca que trabalha de alma e coração.
Ah! Os envios, as trocas (de tamanho e de cor) e as devoluções são gratuitas para tornar a experiência de compra online simples, e sem complicações.
Ah2.! Se acham que é só uma marca de sapatos de crianças, enganem-se! Tem para todos os gostos e idades! Pais&Filhos, Tios&Sobrinhos, Avós&Netos, são famílias inteiras cheias de estilo, é o que é. Parabéns nuestros hermanos!
 







Ah3.! E quem estiver a pensar em encomendar sapatos de tarar, aproveitem até 28.02! A Pisamonas está com uma promoção especial em que por cada três produtos, há a oferta de um  (o de menor valor)! Absolutamente perfeito para as Mães de 3 filhos (agora que eu ando sempre atenta a isso, porque 2 + 1 muitas vezes parece que é mesmo = a 4). Por este andar, vai tudo esgotar...


Falo-vos por experiência própria, estou absolutamente fã da Pisamonas. Palavra de Maisena!

Sem comentários:

Enviar um comentário