sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Grávida pode (quase) tudo

Hoje em dia, é mais fácil ver-se na rua uma mulher grávida bonita. Não temos que parecer uns sacos de batatas ambulantes e ter desculpa para não cuidar da nossa aparência só porque carregamos um ser dentro de nós. Pelo contrário! O brilhozinho nos olhos e a áurea feliz de uma grávida ajudam, e muito, a sentirmo-nos bem por dentro e por fora. E podemos usar (quase) tudo. Eu confesso que sou muito clássica quando penso no meu estilo de grávida preferido. Há meia dúzia de peças de grávida (ou não!) que é obrigatório ter no guarda-roupa, para que depois possamos conjugar com géneros diferentes. Eis as minhas escolhas:
- Uma camisa branca, larga mas elegante;
- Um sobretudo preto (para as grávidas de inverno) ou um blazer da mesma cor (para as de Verão);
- Um vestido preto (cai sempre bem);
- Um macacão de ganga, é sempre intemporal;
- Umas bailarinas confortáveis;
- Uns leggings pretos adaptáveis às várias fases da gravidez;
- Um vestido comprido (liso ou estampado, desde que neste último caso não seja com bolas, bonecos ou riscas a mais!)
Depois, é só ter um pouco de imaginação e jogar com as peças que já temos! Não adoro ver uma grávida muito justa, da cabeça aos pés. Afinal, não somos nenhumas Giseles, e há sempre uma ou outra imperfeição menos bonita que vem ao de cima. Assim, se optarmos por uma t-shirt ou mesmo um vestido mais justo, não nos podemos esquecer de acrescentar um colete, um lenço mais comprido, ou até um casaco de cabedal para dar mais pinta, porque não? Posso dizer-vos que adaptei as minhas calças de cabedal à minha nova condição e adoro! (Desde que seja com uma túnica mais larga por cima, lá está...)
Por isso, grávidas de 2015, é fácil sentirmo-nos deslumbrantes nesta fase desconcertante das nossas vidas. Basta termos aquelas peças-chave e...puffff...com a ajuda da nossa fada madrinha (o nosso super-ego), transformamo-nos numas autênticas Cinderelas em verdadeiro estado de graça. E o melhor de tudo é que o feitiço não quebra à meia-noite! 
Aproveitemos esta fase maravilhosa das nossas vidas, porque apesar de durar mais uns meses que a da Cinderela, passa a voar! E não se esqueçam que grávida pode (quase) tudo!
 
 








Sem dúvida, o meu look preferido. Umas bailarinas a conjugar com um vestido justo e curto num padrão diferente e...lá está o colete de ganga a dar o toque final que vos falei. Perfeito!

E, já sabem! Se derem um pulo ao showroom mais giro da cidade de lá saírão as grávidas mais belas da cidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário