segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A Estação do Sebastião - Preparativos para o big Day!

Ter dois filhos a fazer anos num mês tem a vantagem de não se perder o ritmo das ideias e da euforia em torno das festas. Desta vez, e para não variar, o tema para o Sebastião foi escolhido pelo próprio: os comboios, pois claro! Maquetes de comboios irão encher a sala, com paisagens campestres a condizer. Trabalho a cargo do Pai, porque a Mãe pensou em tudo o resto, inclusive pedir ajuda a quem sabe, tal como a Menina Bolacha, e ainda a Mary Poppins, já que para além dos comboios iremos ter uma invasão de miúdos fantásticos lá por casa!
Estas foram as inspirações que tirei aqui e ali, para a festa do meu querido primogénito, tanto quanto a cores, ao tema em si, ou mesmo sabores. Só espero que o Sebastião goste tanto da festa como eu gostei de magicá-la, com todo o coração!
 
 








 
 
Adoro a ideia dos balões caídos, já experimentei o ano passado e o menino dos anos vibrou! Também sou fã do verde menta a encher as festas, em que quase apetece comer. A única coisa que me falta é tempo para conseguir fazer tudo o que gostaria. Mas como a vida não é perfeita, há-que ser feliz com aquilo que temos!
 
Inspirem-se, Maisenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário