quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Preparativos para o Manel Mouse

Quando uma criança a fazer 3 anos só vê o Mickey à frente, teria um desgosto se no dia dos seus anos a Mãe quisesse fazer uma festa com um tema giro mas diferente. Tudo o que não fosse o Mickey causaria a este miúdo uma tristeza do tamanho do mundo. Bem sei que é um tema batido, mas cada festa é uma festa, e a festa do Manel Mouse tem tudo para ser original...a começar pelo convite!
 
 
Este ano, com excepção do bolo de anos que está nas mãos da Menina Bolacha, todos os doces e salgados dependem desta Mãe que tudo faz para se desdobrar em 3 ou 4. Vamos ver no que vai dar! O que vale é que para a decoração da mesa vou ter uma ajuda preciosa que nunca me deixou ficar mal. Pelo contrário! Estou ansiosa para ver o resultado!
Até lá, vou-me deliciando com as imagens que tirei do Pinterest e que me inspiraram para este tema. Sim Manel, vai ter uma festa do Mickey (Kikas, melhor dizendo), mas pode ser um Mickey mais vintage, com menos bonecada? Sim? Então vamos lá para a festa mais gira do ano (a outra será já para o mês que vem)!
 







 
 


 
 
Manelzinho, Manelzinho da Mãe, um coisa é certa: que tudo foi pensado com muito amor, lá isso foi!
Espero que goste da surpresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário