sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

24.01.2015

Amanhã vai ser um dia único. Único e muito especial. Já fui Mãe ao quadrado, mas este meu sobrinho/afilhado está-me a dar cabo dos nervos! Querido H. que chegue bem depressa e que seja uma hora bem curtinha para a sua Mãe, combinado? Não queremos cá os sustos e os contratempos que os seus primos nos pregaram, pode ser? Que venha perfeitinho e cheio de saúde, com as cordas vocais bem afinadas e com as noites já bem programadas. É pedir muito? Talvez, mas não custa pedir só uma vez!
Quando tiver 18 anos e, com sorte, ler o que esta sua tia maluca lhe escreveu na véspera do seu nascimento, vai perceber que já antes de nascer fazia furor. Já tinha todo o nosso Amor. Por isso, H., venha bem rapidinho, trate a sua Mãe com carinho, que nós prometemos falar bem baixinho, para não se assustar com azáfama que vai chegar só para poder vê-lo. Vai logo perceber que tem dois primos que às vezes são índios mas que outras tantas fazem a vez de uns verdadeiros principezinhos. Vai também conhecer uma data de (bis)avós, e outros tantos que tanto anseiam para lhe dar colo. E depois os Pais, que já não dormem descansados há não sei quanto tempo, e que estão com medo que venha aí um cowboy à antiga. Mas índio, cowboy, príncipe ou super herói, o que interessa é que seja feliz, e que viva esta sua nova vida com todo o Amor do Mundo. Afinal, o tempo passa num segundo.
 
Alguma alma caridosa que me diga onde é que eu consigo arranjar um body destes!

 
 
Para celebrar a chegada deste meu querido sobrinho, nada como dar presentes a quem merece. E para além do baby H., todos os Maisenas também vão ser surpreendidas com um sábado absolutamente imperdível no showroom mais giro da cidade! Pois é, amanhã é dia de SALDOS EXPRESS!
De manhã a Mamãs & Bebés vai promover um workshop dedicado às Mães e às grávidas, com a certeza que ninguém se irá arrepender de ter voado até ao Maisena. Um programa irresistível para quem quer o melhor para o seu bebé.
E como se não bastasse, durante todo o dia os saldos vão ser Reis, e quase que cantam as Janeiras! Não acreditam? Então venham flutuar até ao Maisena e vejam só se o dia 24.01.2015 não vai ser mais que FELIZ!
 
Façam o favor de entrar no maravilhoso mundo Maisena!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário