quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vestir a camisola!



Gosto de pessoas que dão tudo o que têm. Gosto de pessoas esforçadas, dedicadas. Gosto de quem veste a camisola, no matter what. Gosto de quem acha que o impossível é para os fracos. Gosto de quem investe em si e nos outros com um coração de leão. Gosto de quem ajuda sem pedir nada em troca. Gosto de pessoas genuínas, transparentes. Gosto de almas puras e quentes. É por isso que gosto tanto do nosso showroom. Porque no Maisena, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Parabéns a todos aqueles que me acompanham, que vestem a camisola, que dão o melhor de si, que se põem constantemente à prova. Obrigada, do fundo do coração, a todos aqueles que, faça chuva ou faça sol, nunca faltam aos nossos programas, sejam eles o maior dos sucessos ou o mais penoso dos fracassos. Este foi, sem dúvida, um dia cheio de chocolate, gargalhadas, confusão, tempestade lá fora, mas cá dentro um barulhento bater do coração.
E foi assim a nossa Chocolate Christmas Party do primeiro ano do showroom mais giro da cidade:
 
 
Os bolos, brigadeiros e bolachinhas ficaram a cargo da querida Menina Bolacha que mais uma vez superou a prova com um Excelente! Não pensem que os bolos são só bonitos, porque são mais que deliciosos! Palavra de Maisena.





A parte gráfica ficou a cargo das meninas da Maria Pipa que conseguem sempre surpreender com o seu trabalho fenomenal.


A decoração da mesa ficou também a cargo dessas meninas talentosas Maria Pipa que, afinal,  já nos acompanham há algum tempo e fazem sempre questão de vestir a camisola Maisena! Sempre! 
Desta vez tiveram uma ajuda extra da Perfect Home e o resultado ficou mais-que-perfeito, não acham?

Um obrigada sentido às minhas queridas amigas do coração, que nunca deixam de aparecer!


A decoração de Natal Perfect Home é um delírio e está disponível no Maisena

Conjunto Loja Maria Bebé, um sonho!

Uma novidade espectacular! A To be Cute já chegou ao Maisena com o seu mini corner de encantar. esta marca de chapéus para toda a família é um must have em qualquer estação!



Uma boneca vestida de Pendant, pois claro!




Mais uma novidade estrondosa: a By S já chegou ao Maisena e veio para arrasar!
Já foram lá espreitar? Nem sabem o que perdem, Maisenas!

Esta nova colecção da Lemon Hair Lovers é absolutamente divina.
Disponível no corner da Menina Manel



A Vintage Affair é mais que fantástica e vai estar presente na próxima edição do Mercadito da Carlota do Porto!

A nova colecção by Cosy Touch já está disponível no Maisena, com padrões queridos, queridos!

A colecção Tom Sawyer by Moments de Bonheur transporta-nos para um universo de feno, água fria e ar puro que só esta marca tão gira consegue magicar.

Os novos o-ós da Lovely são já um verdadeiro case study! E cheiram tão bem!


 
Obrigada, mais uma vez, às minhas ajudantes Maisena que fazem sempre questão de estarem presentes em momentos tão importantes e contentes (fixes, como diz o Titão!). Obrigada queridas Menina Bolacha, Maria Pipa e Elisabete Family Photo. Obrigada por vestirem a camisola como ninguém!
E um obrigada também à minha querida Mãe, à Rita e à Luísa por estarem sempre disponíveis para ajudar quando o tempo deste lado está a falhar. Porque o Maisena não sou só eu, é este conjunto incrível de pessoas maravilhosas que fazem do nosso showroom um sítio muito cosy e especial.
 
Entrem no nosso mundo Maisenas, because it´s cold outside!

1 comentário:

  1. Tudo lindo, maravilhoso. Muitos parabéns para a Francisca que é muito 'fixe'. :)

    ResponderEliminar