segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Coração frágil

Vê-se em todo o lado os conjuntos para Mães&Filhos. Esta tendência começou a aparecer, bem tímida, mas agora é universal. Todos querem andar de igual. Mas cuidado! Aqui não é excepção, nem tudo o que parece (bonito), é! Há-que saber distinguir o bom gosto dos exageros.
Estas são algumas das minhas marcas preferidas, quando estamos a falar de matchy-matchy de gerações, que enchem de orgulho os nossos frágeis corações.
 

Finalmente! Uma camisa de ganga para rapazes! Finalmente! Um matchy-matchy simples e com pinta, tal como eu gosto. Eu não digo que para se condizer não é preciso exagerar? Decorem este nome, porque a Pettimi ainda vai dar que falar!
Quando falamos em conjuntos, condizeres e pendants cheios de pinta, a Twinkle é rainha. Ai quem me dera que esta marca fosse só minha ;) !!!!



A Phi Clothing, uma marca que já tinha visto no último Oporto Kids Market mas que agora ainda me conquistou mais!
Em matchy-matchy ou não, esta marca para Mães&Filhas é uma verdadeita perdição! A-D-O-R-O!






Uma das minhas marcas preferidas nunca se esquece que para haver um bom matchy-matchy não é preciso que seja TUDO igual! Adoro a Vintage Affair. A combinar, é absolutamente genial! E claro, é da família Maisena!


A CAT tem sempre uns kits giríssimos e tanto aposta no azul clássico como em padrões mais arriscados mas que caem sempre bem!
E está +presente no showroom mais giro da cidade, pois claro!






Este é nada mais nada menos do que o meu conjunto de gerações preferido, de todo o sempre. Uma camisa de xadrez para a Mãe (que tanto dá para usar aberta, com uma t-shirt por dentro, como à cinta!), e uma túnica com carapuço para os filhos, de cair para o lado de gira! Amo de coração (frágil!). É da Pendant, pois claro, e está disponível no nosso Maisena !



Eu bem vos digo, ter o coração frágil para nos perdermos de amores com todas estas peças, é fácil, difícil é manter a simplicidade e o bom-gosto para criar um conjunto original e cheio de autenticidade! Tenho ou não tenho razão? Falo verdade, ou não?






















































 

Sem comentários:

Enviar um comentário