domingo, 23 de novembro de 2014

Babies

Lá por já não ter bebés pequeninos em casa, não quer dizer que não adore tudo o que seja em tamanho mini-mini. Mesmo antes de ser Mãe já gostava de espreitar as colecções e novidades quando se fala em nenucos. Para mim, um recém-nascido tem de ser do mais clássico que há. Nada de baby-grows com cores fluorescentes, nem de kits muitos modernos. Quanto mais antigo e vintage, melhor. Os meus baby boys tinham o armário cheio de cueiros, folhos, laços e golinhas. Tiveram a sorte de ter um Pai que não se importa e que até os gostava de ver assim vestidos, como uns verdadeiros príncipes. Calças em recém-nascidos? Camisas à homem? Para mim, não obrigada. Têm todo o tempo do mundo para se vestirem assim (mas isso sou eu, claro...)
Já não tenho bebés assim em casa, mas para o ano vou ganhar mais 3 sobrinhos, e um vai ser meu  afilhado, por isso já estou aqui a sonhar com os folhos, laços e golinhas que o querido H. vai usar (Isto porque a Mãe e o Pai também gostam!)  E hoje em dia há cada vez mais marcas de sonho para os nossos newborns. Um amor!
 


A Moments de Bonheur é tal e qual como eu tanto gosto: clássica, clássica e mais clássica!
E o melhor de tudo: a colecção de Maternidade já está disponível no showroom mais querido da cidade
 



Completamente apaixonada por estas lãzinhas e estas cores da Camila Camomila ! Uma marca a pensar nos nossos bebés mais pequeninos, que sem deixar o estilo clássico aposta em modelos e tons fora do comum. Este amarelo torrado é tão bonito que até parece mentira e tanto dá para rapazes como para raparigas!
 


Para além do amarelo também adoro ver bebés de verde menta. E adoro estes conjuntos para baby girls que têm a malha incorporada no vestido. Muito mais simples e prático! Uma marca que também sou fã e que nunca sai muito do estilo que eu tanto gosto: a Wedoble é perfeita para os recém-nascidos, com as suas peças confortáveis e sem costuras!
A Laranjinha foi a minha primeira escolha quando soube que ia ser Mãe. As malhas, as lãs, os modelos e padrões são pensados e trabalhados com todo o amor e talento. Está, sem dúvida, à frente do seu tempo. E agora também já podem encontrar esta marca divina no corner da Menina Manel, no nosso showroom tão querido.
Uma óptima opção para quem não gosta de golas redondas para rapazes!




 

A B Cottony, uma marca que não conhecia mas pela qual me perdi de amores. E porquê? Lá está, porque clássica mais clássica não há! Espreitem esta marca tão querida e derretam-se!


 
Estas são apenas algumas sugestões vindas de uma Mãe que ainda não está muito receptiva aos tons mais escuros e aos modelos mais modernos, quando falamos de recém-nascidos. Porque clássico mais clássico, é o que está a dar!
 
Bom recomeço de semana, Maisenas!


Sem comentários:

Enviar um comentário