quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Norte do meu coração!

Estou cada vez extasiada com o meu Porto, o meu Norte, a minha gente. Não estou a falar só da cidade em si. Da cidade, nem se fala...mas da quantidade de empreendedorismo que anda por aqui. Metade das marcas que se ouvem falar hoje por aí, são nortenhas. Isso mesmo! Não acreditam? Então vejam só:
 
A Rosa com Canela dispensa apresentações e entrou nesta nova rentrée cheia de novidades fresquinhas. Eu não conheço agendas e material de escritório mais giro. Se pudesse, forrava o meu gabinete de Rosa com Canela!
 
 
 
A Laranjinha, uma marca intemporal que continua a marcar pela diferença. Adoro os pormenores amorosos e a qualidade absolutamente fantástica! E o melhor de tudo! Já temos Laranjinha no novo Maisena! Está no corner da Menina Manel com peças de se comer!


 
Mais uma razão para comprarem no comércio tradicional e esquecerem os shoppings e as compras em massa de uma vez por todas! A Piupiuchick também já abriu a sua nova loja na Foz, Porto! Está top, a condizer com as peças da nova colecção. O que mais gosto nesta marca é que nunca se esquece dos rapazes e das Mães que, como eu, gostam de arriscar e de ver os boys com peças florais e estampadas!
 
A minha peça preferida para os meus filhos!
 
A Loja Maria Bebé continua a ser a minha perdição. Trabalha como vive, vive como trabalha: sempre com muito amor e paixão, sem desistir ao primeiro senão. Continua em grande força no nosso Maisena e ainda bem, pois não sei o que seria de nós sem a Maria Bebé!




A LATITID, a marca de bikinis mais inovadora do UNIVERSO, é nortenha de gema, e com muito orgulho, não é meninas?

Até para o ano, ansiosa para vero que andam a preparar!

 
E por falar em bikinis, e por falar em estrondo, já conhecem a marca portuense de uma miúda gira, gira, e com uma garra e energia daqui até à lua? Então espreitem a colecção de Inverno da Açai com Granola, no nosso Maisena, e depois não digam que não avisei! A avaliar pelo sucesso que foram os bikinis, esta colecção vai voar!



Não é do Porto mas é de muito perto, a CAT é cada vez mais um orgulho Maisena. A nova colecção está de tarar. Parabéns meninas!




Esta marca Maisena é uma bomba de bom gosto e tentação. Eis a minha peça de eleição:

By Twinkle, claro está!



A Birds in Bubbles é uma marca nova com os presentes mais giros e originais que já vi. Os meus minis adoram, tenho a certeza que os vossos também! E também já está no Maisena!


 

Estas são só uma pequena, pequeníssima amostra do talento da gente da minha cidade, do meu Porto, do meu orgulho, das minhas raízes, da minha perdição. Já agora, e para quem conhece mal a nossa Invicta, vejam aqui se eu não tenho razão!
 
Amanhã vou falar-vos acerca de uma coincidência de uma vida. Quatro amigas de há 30 anos que embarcaram em negócios online, todos diferentes, mas todos iguais, e que apesar de nunca se terem afastado, vieram cruzar-se neste longo caminho. Vão adorar saber, Maisenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário