quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cegonha Maisena!

A cegonha Maisena trouxe novidades ao showroom mais giro da cidade! E a festa só está a começar!
Pois é, a Mitosyl passou a ser a patrocinadora oficial das Mães Maisena de Portugal. As clientes do nosso showroom vão passar a ter direito a levar no saco de compras uma embalagem de um creme mesmo muito especial. Desde que experimentei, não quero outra coisa, e por isso fico mesmo muito feliz ao saber que as minhas queridas Maisenas vão poder ter em casa esta marca sem igual. Não acreditam? Então passem no nosso showroom, façam as melhores compras da cidade, e depois não digam que eu não avisei! 
 
Decorem este nome!
 
Outra novidade trazida pela nossa querida cegonha foi a chegada das Listas de Nascimento e de Baptizado ao nosso showroom. Pois é, a partir do próximo dia 1 de Novembro, as Mães já não têm de gritar aos 7 cantos do mundo o que é que mais precisam para os seus bebés! Basta sussurrarem ao Maisena o que é que gostariam de receber, e os vossos desejos...são ordens!
 
 
 
E porque já cheira a Natal, e porque o Natal no Maisena vai ser mesmo muuuuito especial, a cegonha vestiu-se de rena e trouxe uma novidade fenomenal: as Listas de Natal! Para Mum&Kid, ou Home, agora já podemos deixar a nossa lista do Pai-Natal no Maisena. É onde o este Senhor Barbudo vai fazer as suas compras este ano (já me ligou a dizer, mas ainda é segredo...shiuuuu)!! A partir de sábado, já sabem, liguem aos vossos Pais, tios, primos, Avós, e contem a boa nova! A vossa wish list estará no Maisena, à espera que a família vá buscar todos os vossos presentes, e de uma só vez. Conhecem melhor? Eu não! Porque este Natal, o que está a dar é o comércio tradicional (no Maisena, pois claro). Sem filas, sem confusão, com estacionamento à porta, e com todo o coração.
 
 
 
Ah! As novidades não ficam por aqui! Este sábado vamos estar a preparar uma surpresa de arrasar. Ansiosa para poder contar...Até lá, sigam-nos através do Instagram, vão poder conhecer um pouco do que andamos a fazer!
E para a semana a cegonha vai trazer marcas novas, de perder a cabeça, é o que vos digo! Mums, estejam atentas, vai ser TOP!
 
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário