quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ansiedades

Quem não as tem? Uns dias mais, outros menos, mas a verdade é que aquele nervoso miudinho nunca sai de nós. Pressa para chegar, azáfama para sair, tudo é desculpa para se andar ansioso. Um telefonema da escola, o que será? Uma febre de um filho, o que será? Um barulho a meio da noite, o que será? Porque é que, lá bem fundo, pensamos sempre nos piores cenários? Na minha cabeça, já aconteceram 1001 tragédias. Porque é que seremos (quase) todos assim? A verdade é que esta ansiedade nunca sai de mim.
Mas uma coisa é certa, quanto mais formos pessimistas, ansiosos, surrealistas, mais más energias atraímos. Não é, certamente, coincidência, que os dias em que acordo mais ansiosa, são os que me correm pior. Porque a minha aura atrai, como um íman, todas as coisas más que me rodeiam ao longo do dia. Não é por acaso que as pessoas mais optimistas, mais good mood, mais alto astral, são mais felizes, e, por isso, mais sortudas. Não deixam escapar as oportunidades que a vida lhes dá.
Por isso, Maisenas, quando acordarem em modo neura, e sentirem morcegos (não borboletas) na barriga, abram a janela, respirem fundo, encham o vosso quarto de luz matinal, atraiam todos os átomos positivos, e façam do vosso dia verdadeiramente especial. Logo, logo irão perceber que a vida não está para os espertos, mas sim para os esperançosos. Vamos derrubar todos os pensamentos ansiosos, boa?
 
Tão simples quanto isto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário