sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Amigas de 30 anos

Há amizades de uma vida. Que até podem não falar durante um mês, um ano até, mas que quando se encontram é como se estado juntas no dia anterior.
Este ano faz 30 anos que entrei para uma escola de sonho, em que lancei sementes e colhi frutos e flores de todos os tamanhos e cores. Estão são as minhas preferidas (falta uma para a festa!), e com quem me orgulho de honrar a nossa escola francesa de há 30 anos atrás.



Esta nossa escola também nos ensinou, de pequeninas, a lutar pelos nossos sonhos e por aquilo que realmente queremos, ainda que, à partida, tudo aponte para um não. Pois bem, mesmo que nos tivéssemos separado na altura, teríamos voltado a encontrar-nos noutras andanças. Nas andanças dos nossos sonhos, das nossas expectativas, das nossas maiores alegrias. Casámos e fomos Mães ao mesmo tempo, e agora temos este negócio comum, o de arriscar, de lutar, de embarcar no desconhecido. Até agora, tem tudo corrido bem, sem tempestades nem tumultos de maior. Só espero que assim continue, tal como a força da nossa amizade, que já conheço de cor.
Na verdade, são 3 os negócios que vos dou novamente a conhecer (que disparate, já todos conhecem, com certeza!), pois o Maisena e o Maisena Mum&Kids Brands já sabem que pertencem aqui à Je. Adivinhem, então, a qual destas 3 brasas de cima pertencem os seguintes sonhos. E, já agora, partilhem, divulguem, conheçam....vale tanto a pena!

A Little Cloud é uma verdadeira perdição. Até evito ir lá espreitar, não vá cair em tentação!




A Society, uma loja na Foz absolutamente perfeita para quem procura peças irreverentes e cheias de pinta! Este é, sem dúvida, o meu colete preferido de sempre!





A Vive les Petits, depois do sucesso das suas mantas de pic-nic e não só, apresentou esta semana os seus sacos de merenda e, mais uma vez, superou todas as expectactivas! A-D-O-R-O!



Negócios feitos com amor, de pessoas cheias de valor (falo por elas!) que procuram todos os dias fazer mais e melhor. E que daqui a 30 anos, já com algumas brancas mas com ainda mais pedal, estejamos por aqui, a festejar os anos e a alegria dos nossos netos. Porque já dizia o outro, fazer as coisas com uma boa dose de felicidade, é fundamental.
 
Já aqui disse, mas repito: orgulho em nós, meninas!
Keep going!

Sem comentários:

Enviar um comentário