terça-feira, 15 de julho de 2014

That´s life.

Estes dias sem miúdos deram-me o tempo que faltava para os últimos retoques num novo projecto que estou a prestes a divulgar! Pois é, o mês de Setembro vai dar que falar. Vai ser um mês de recomeços, de muito trabalho sim, mas de muito amor à camisola também. Estou ansiosa para partilhar aquilo que ando a marinar há já algum tempo. Foram meses de alguns desencontros, mas acima de tudo de muitos encontros e muitas histórias para contar. E desta vez, tenho Família&Amigos a ajudar. Quem já conhece o Maisena Mum&Kids Brands ainda vai gostar mais deste novo conceito, cada vez mais perto das minhas queridas Maisenas. Porque os vossos pedidos são ordens!
Por isso, não estranhem se por estes dias andar mais ausente (não me fui embora, estou mesmo aqui!) Como as horas não se multiplicam, entre o escritório, a preparação das férias, os miúdos, a casa, e este novo projeto, o tempo para escrever não é muito... mas a vontade ganha e aqui estou eu, ainda que já seja tão tarde, ainda que já esteja tão cansada que só me apetece adormecer e acordar nas férias, ainda que me doa as mãos de tanto escrever, ainda que...posso não ser perfeita, mas falta de coragem é algo de que não padeço. Só espero é que não seja coragem a mais. E mesmo que o seja, ao menos tentei! Ao menos não desisti, ao menos contra a corrente remei, ainda que muitos possam achar que não me devia atirar de cabeça. Atirei-me, mas com muitos salva-vidas a olhar por mim! E à espera que a minha praia fique cheia de pessoas de bem com a vida, que gostam de uns bons banhos de mar, que adorem rebolar na areia, que não vivam sem a luz eterna do sol. E é assim que mergulho em mais uma nova etapa, mais uma fase da minha vida repleta de adrenalina.
Curiosos? Mais uns dias e poderei divulgar...até lá, fiquem por aí! Não se esqueçam que estou sempre por aqui, a aprender, a crescer, a amadurecer, muito graças a todos aqueles que me seguem e me dão força para continuar nesta louca aventura! Because that´s life.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário