quinta-feira, 26 de junho de 2014

Os meus pequenos grandes Amores!

Hoje é o penúltimo dia de escola do S. Foi um ano lectivo cansativo, que está agora a chegar ao fim. Quase que sinto que também eu estou prestes a passar de ano, depois de muito estudo, muito trabalho, muita brincadeira também, mas acima de tudo, muita dedicação. Isto de ser Mãe, trabalhadora a tempo inteiro, blogger e empresária, não é mesmo nada fácil. Por vezes parece que nem consigo respirar! Agora sinto que está a chegar ao fim um ciclo, para depois começar uma nova etapa, uma nova aventura. Pois é, o Maisena e o Maisena Mum&Kids Brands vão de férias em Agosto, recarregar baterias, tirar inspirações aqui e ali, renovar a alma e o coração!
Mas até lá ainda falta um mês de muitas surpresas e novidades! Porque Julho é um dos meus preferidos. Já neste sábado, 28 de Junho, vamos ter mais um dia especial no showroom mais cool da cidade! A DI.X.O, uma marca de roupa para nós, Mulheres, cheia de cor, de pinta e de salero, vai ao Maisena apresentar a sua colecção de Verão. Preparem os vossos corações e, já agora, as vossas carteiras, porque ambos vão derreter, e não é do calor!!!

 
Uma das minhas peças preferidas desta marca tão gira!
 
Mas isto é só o início do nosso querido mês de Julho. Estejam atentos porque vem aí muito mais!
Quem me conhece, sabe que este foi talvez o ano mais cansativo mas, ao mesmo tempo, mais recompensador da minha vida. Lágrimas, gargalhadas, suor, noites em branco, experiência, aventura, garra, amizade, força, boas energias, aprendizagem, dedicação, estas são apenas algumas das palavras que compõem este meu ano lectivo. Sinto que aprendi mais neste último ano do que nos últimos 10. Ser Mãe nunca poderá ficar para trás. O tempo para nós, a dois, ou mesmo entre amigos é que acabou muitas vezes por sair prejudicado. Mas nada se consegue sem esforço e esta é apenas uma etapa da minha vida. Porque não será, com certeza, daqui a 30 anos, que vou ter alma e coração para me dedicar com esta paixão.
Quem ontem não espreitou a nossa mais recente novidade, a nossa mais querida conquista, então clique aqui, para ver o que andámos a preparar nas últimas semanas! Posso gabar, porque o mérito não é, de todo, meu, mas acho que ficou digno de uma loja do estrelato. Obrigada Dado , Arte Magna Fotografia e Maria Pipa por nos terem recebido de braços abertos. Obrigada Filipa Costa pela paciência e por nunca teres duvidado deste projecto! E um obrigada especial ao Mogli e ao Pote de Mel, porque eles são as verdadeiras estrelas, sem as quais nunca teria chegado até aqui! Os meus pequenos grandes Amores.
Já sabem, apareçam no sábado na Praça de Liége, n.º 98, Porto. Vão adorar o que andamos a preparar, Maisenas!

Sem comentários:

Enviar um comentário