quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu e os cremes, os cremes e eu - Parte II

Depois do sucesso do primeiro post, e após vários pedidos de muitas famílias, a minha tara dos cremes e eu finalmente voltamos! Pois é, apesar do tempo chuvoso, o Verão está mesmo aí à porta, e com ela vem o sol, a praia, a areia e o bronze. Não sou maníaca da pele morena. Não vivo para isso. Aliás, sou incapaz de ficar estendida na toalha (mesmo antes de ser Mãe não gostava) a apanhar banhos de sol só para ficar mais morena. Mas é claro que uma corzinha cai sempre bem a qualquer um. O problema é que, para além de não apanhar sol com regularidade, nunca me meti num solário (tenho arrepios de claustrofobia só de pensar), e nem tenho pele para aguentar com um jetbronze. A maquilhagem, essa, é muito soft (lá está, não tenho tempo nem jeito para mais), e está sempre a sair (ainda que seja uma boa maquilhagem, o meu tipo de pele não a aguenta todo o dia...)
Por isso, e para quem sofre do mesmo mal que eu, hoje venho falar-vos de um produto diferente, muito refrescante e ideal para pessoas como nós se prepararem para o tão ansiado Verão. O Xhekpon Flash é perfeito para as Mulheres que, como eu, não têm tempo para nada, nem paciência para tirar esta cor "verde" que o Inverno puro e duro nos deu. E o melhor de tudo é que podemos pô-lo em todo o lado (até no carro). Parece água termal, mas é ainda melhor! O Xhekpon Flash é um cinco em um, porque actua quer como iluminador, ora como sérum, quer como calmante, ora como fixador da maquilhagem, e ainda como favorecedor de um bronzeado uniforme (curiosidade: podem dizer aos vossos maridos que também actua como after shave!), para além da sensação maravilhosa que nos dá. Só experimentando é que me vão perceber, Maisenas! É, sem dúvida, um produto à frente do seu tempo.
A boa notícia é que a Xhekpon tem um destes produtos para oferecer à Maisena mais sortuda da semana. Para isso, é o costume!
- Fazer like na página da Xhekpon Portugal;
- Fazer like na página do Maisena;
- Partilhar a imagem do passatempo no vosso mural, sempre na opção público;
- Deixar um comentário com o nome de 3 amigas nessa mesma imagem;
E já está, é fácil e barato. Só não dá milhões...mas derrete corações!
Podem participar até ao próximo dia 1 de Junho, sendo apenas válida uma participação por pessoa.
Boa sorte, queridas Maisenas!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário