quarta-feira, 23 de abril de 2014

Heartmade

Cada vez há mais marcas portuguesas com uma mão cheia de talento. Heartmade, é isso que as distingue. Não me lembro a última vez que entrei num shopping para comprar seja o que for das cadeias de lojas espanholas e afins. Faço questão de procurar primeiro no comércio tradicional, ainda que seja o comércio tradicional da net!
É claro que desde que tenho o blog estou mais atenta às novidades. Mas desde sempre que tive uma queda por marcas heartmade. Estas são apenas um pequeno exemplo do que anda por aí a derreter corações:
 
Staminee (adoro o nome!), uma marca diferente e irreverente para os nossos filhos recém-nascidos e não só, que já me conquistou o coração com os posters mais giros que já vi! Um mapa e um abecedário para o quarto dos boys! Já abri alas na parede. Ansiosa para ver como vão ficar! Espreitem esta marca nova, Maisenas, tenho a certeza que vão A-M-A-R! Mas nem só de decoração fala esta marca! Esta Mãe tão querida quis trazer para Portugal peças easywear, com algodões de uma qualidade superior. O must-have desta estação, sem dúvida! Toda a gente sabe que adoro o estilo vintage, mas estes algodões ficam demais misturados com as peças mais clássicas. Experimentem e vejam se eu não tenho razão. São peças que falam com o coração!
 
 

Staminee, decorem este nome que ainda agora nasceu e já tem tantos fãs, como eu.
 
E por falar em posters, já conhecem a Gloop.? Resguardos que nos fazem sentir nas nuvens, mantinhas queridas, fraldas em tamanho XL e os falados posters que estão tão in. A Gloop tem os tons, os temas e os modelos que mais gosto. É tudo, tudinho, a minha cara. Se pudesse, trazia a marca inteira lá para casa. Vejam só se eu não tenho razão, quando também vos falo de coração:
 
 
 
Muitas já conhecem a Vintage Affair, mas eu não resisto em mostrar-vos as minhas peças-chave desta marca que já dá que falar. É que é tudo giro! Os notebooks, os saquinhos, os pendentes, as mochilas, as bonecas! É caso para se dizer: é bom demais para ser verdade! E o mais giro de tudo, a novidade mais espectacular...vem aí! Estejam atentas! Esta Mãe de dois boys e eu tamos tanto em comum...foi empatia à primeira vista!
 

 
 
E que ideia tão gira desta marca que eu já adoro! A With Love tem a solução perfeita para os meus boys se portarem bem quando não estamos em casa! Ardósias portáteis,  (até em t-shirts) que cabem em todo o lado e com padrões giríssimos! Não é o máximo? Adoro, adoro....

 
 
 A Moments de Bonheur é uma marca para Mães&Filhos que já me conquistou. Esta camisa amorosa tanto dá para boy ou girl, não acham Maisenas? Sou suspeita, adoro golas redondas em rapazes!


A Mimi Burnay é uma marca que eu simplesmente adoro. Porque sim. Porque a Mimi é um amor. Porque escolhe tecidos vintage, diferentes. Porque tem peças únicas, feitas com todo o amor. Já viram bem as t-shirts dos meus boys? Que venham rápido o calor, por favor!


São o máximo, não acham Maisenas?

 
Bem, já passa das onze da noite...acho que já me alonguei demais! Amanhã há mais...

 P.S. Por falar em heartmade, hoje é o dia de anos de uma pessoa muito especial, que apesar de não ser avó de sangue (nova demais para tal!), é avó de coração! Para o Titão e o Manel, a tia T. é Avó de verdade, e isso é o que mais interessa. Parabéns querida T., e muitos anos de vida!!
 

1 comentário:

  1. Muito obrigada Francisca! Adorei! um grande beijinho e até breve. Ana Beça

    ResponderEliminar