segunda-feira, 21 de abril de 2014

Chá de Camélia

Tão bons que foram estes dias em família. Consegui desligar de tudo e dedicar-me de corpo e alma àqueles de quem mais gosto. Os miúdos apanharam sol e calor. Nós trouxemos a chuva...mas nem por isso deixámos de aproveitar os ares de campo. E antes de vos falar do dia de Páscoa propriamente dito, vou-vos mostrar um segredo muito bem guardado. Shiuuuu, não digam a ninguém!
A Avó N. tem 600 espécies diferentes de camélias, espalhadas em mais de 1000 japoneiras pelo jardim fora. Nesta altura, tudo fica ainda mais bonito, porque as pétalas estão caídas no chão, e pintam a relva com as mais variadas cores. A querida Avó N. tem um orgulho imenso nas suas cameleiras. E não é para menos. É, sem dúvida, um cenário de filme. Se eu tivesse uma marca de roupa de criança, seria com certeza neste chá de camélias que iria fotografar! Ora vejam só:


 






  



Calções dos boys Piupiuchick
Adoro!
É, ou não é, uma paisagem idílica, misteriosa e, ao mesmo tempo, alegre? E sob pena de ficar aqui a noite toda...amanhã há mais, Maisenas! Mais cor, mais sabor, mais ideias, mais dicas, mais experiências vividas. Afinal, são estas pequenas coisas, estas grandes descobertas, que trazem felicidade a uma vida.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário