quinta-feira, 6 de março de 2014

Passarinhos a cantar?

Quem é que hoje já ouviu os passarinhos a cantar? Terei sido eu a delirar? Espero que não, porque pareceu-me ver o sol, o azul do céu, e o rasto de fumo dos aviões, lá bem longe, quase na Via Láctea.
Sabiam que já estamos em Março? É que eu ainda nem tinha reparado, confesso. Mas no meio das nuvens cinzentas e do céu carregado, parece que vem aí um fim-de-semana desafogado. E quando penso nisso, apetece-me logo guardar a maldita lã, os gorros, os cachecóis e tudo o que já arranha, já dói. Apetece-me tirar do armário as alcinhas, as all-star, as t-shirts e as sabrinas. Apetece-me dizer adeus aos guarda-chuvas, às galochas e aos dias encharcados. Apetece-me dizer bye-bye aos serões tristes e molhados....Não sei se o sol vem para ficar, mas o que é certo é que vamos/temos que o aproveitar.
Por isso, para dar as boas-vindas à Primavera e parar com os "ai-ai que está a chover e não há nada para fazer", a famosa Girandola e o Maisena vão arrancar o mês de Março a festejar o Dia do Pai, com uma surpresa a não perder. Esta marca com coisas tão queridas tem uns presentes giríssimos para Pais e Filhos fazerem um matchy-matchy de parar o trânsito. Sejam filhas, ou filhos, estas t-shirts são mesmo de tarar! Quem quer ganhar? Para isso, já sabem que basta:
- Fazer like na página da Girandola;
- Fazer like na página da Maisena;
- Partilhar a imagem do giveaway na vossa página (sempre na opção público);
- Chamar três amigas que também queiram encher Pais e Filhos de mimo!
O sorteio será feito via random no próximo dia 16 de Março e, já sabem, apenas é válida uma participação por pessoa!
Boa sorte, Maisenas! Muito boa sorte! E gozem os dias de Primavera que se avizinham. Porque eu juro que já ouvi passarinhos a cantar.


 


 

7 comentários: