segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Programa à vista!

Não aguento mais esta chuva! Simplesmente não aguento! Vou pegar num avião e voar para um país tropical, sem malas e tralha e sem V de volta para Portugal!
Mas antes disso, tenho mais uma surpresa para vos animar. Quem é que, como nós, adora LEGO? Quem é que, como nós, adora um bom programinha em família? Pois muito bem, Maisenas do (e com) NORTE, este post é para vocês!

 
 
 
O Plano 6 e a LEGO vão ao Porto apresentar um musical infantil de sonho! Depois do sucesso em Lisboa, a vinda ao Porto era só uma questão de tempo:
"Uma história simples que se passa numa cidade colorida, onde a escola já velhinha, quase pálida, de paredes que parecem cansadas de ficar em pé, vai despoletar emoções, inspirar canções, alimentar a imaginação, provocar gargalhadas e envolver miúdos e graúdos nesta aventura que é crescer."

Os boys nem se vão acreditar quando virem uma cidade em LEGO gigante mesmo à frente dos seus olhos. E nós, Pais, vamos adorar levá-los nesta aventura, sentindo-nos de novo crianças. É já nos próximos dias 15,16 e 23 de Fevereiro, às 16h00, no grande auditório da EXPONOR, que a peça "Quando for grande...quero ser..." chega à Invicta.
Gostavam de ir Maisenas? Mesmo, mesmo, mesmo? Então a Plano 6 e a LEGO têm 5 bilhetes para oferecer aos Maisenas mais sortudos!
Para isso, só terão que:
- Fazer like na página do Plano 6
- Fazer like na página do Maisena
- Partilhar a imagem do giveaway, n opção público;
- Chamar 3 amigos que também queiram vir ao espectáculo, escrevendo o respectivo nome como comentário na imagem.
Para não variar, fácil e rápido, não acham?

Muito boa sorte e...já agora, o que é que os vossos filhos querem ser quando forem grandes?

1 comentário: