quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quando tudo vale a pena.

Quando o dia nos corre mal, quando até pomos em causa o nosso papel de Mãe, profissional, Mulher, dona de casa, (e de blogger), quando não conseguimos cumprir com os nossos objetivos, quando num só dia o nosso telemóvel parte por completo por ter caído ao chão e apanhamos uma multa de bradar aos céus, quando não temos um minuto para nós, quando chegamos até a duvidar das nossas capacidades físicas e mentais, quando num só dia os nossos filhos fazem perrices para ir para a escola, fitas para acordar, e birras para lavar os dentes, quando chegamos a casa tão exaustos que não conseguimos sequer raciocinar, quando achamos que o azar só bate à porta em nossa casa, quando parece que o dia não pode estar a correr pior (pode, acreditem que pode!), e quando achamos que os nossos filhos é que acabam por ser os alvos do nosso cansaço típico de quem tem várias profissões e, por isso, vítimas do mundo moderno, eis que, ao vermos a campanha publicitária que se segue, todas as nossas dúvidas, medos, ansiedades ou devaneios se dissipam por completo.
Para todas as Mães que, como eu, tiveram um 11.12.13 mais que atribulado, duvidaram das vossas capacidades como Mães num mundo tão difícil como o que vivemos actualmente, e ainda se questionaram se têm mesmo capacidade para dar um futuro promissor aos vossos filhos, então percam uns minutos das vossas vidas e espreitem aqui ! Porque vai-vos apetecer logo ter mais bebés!
 
E apesar de muitas vezes nos apetecer ficar o dia todo numa espécie de redoma, bem juntinhos aos nossos filhos a ver o mundo lá fora, a vida não é isto. A vida é uma conquista permanente, uma batalha constante. Vencer um problema, atrás do outro,  e do outro. Mas sabem uma coisa? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Por isso, Maisenas, vamos à luta!
Fotografia by Elisabete Family Photo
Aquário by Aqua-station

Sem comentários:

Enviar um comentário