terça-feira, 10 de dezembro de 2013

My Christmas

!Sempre adorei o Natal, o antes e o depois. Mas houve uma altura na minha vida (desde que os meus Pais se separaram e até os meus filhos nascerem) que não liguei muito a esta época do ano. Agora com o S. quase a fazer 4 anos é impossível que esta sua alegria contagiante passe despercebida.
E antes mesmo de pensar nos presentes (muitos vão ser personalizados e handmade), já dei uma vista de olhos nos kits de Natal que andam por aí a espreitar. Para as crianças, o xadrez intemporal, não podia ficar mais bonito. Para as Mães três looks diferentes, e carteiras exigentes.
Ora vejam só as minhas escolhas para este Natal:
  


Este look da Angel C é, no mínimo, original.
Adoro o pormenor das cotoveleiras
e estou ansiosa para ver os meus boys com estas camisas de tarar, que já estão nas gavetas lá de casa!


A Coelhinho Pompom também nunca esquece os rapazes e aposta num xadrez que eu adoro e num modelo sem igual!


A C and F Newborns apresenta-nos a sua colecção de Natal sempre clássica e muito chique.
Se tivesse 4 filhos, era assim que os vestia, diferentes mais iguais, tal como eu gosto!


Este xadrez da MIM-Castil é a minha cara.
Adoro a cor e acho que resulta lindamente nesta quadra natalícia!
Mais uma sugestão Maisena.

Eu bem sei que não é xadrez, mas estas bolinhas da Patuska fizeram-me perder a cabeça.
Se tivesse raparigas lá em casa, era assim que as levava no Natal, sem dúvida!



Este xadrez da Kiddos também é uma sugestão Maisena para quem quiser um Natal mais informal, sobretudo com estas túnicas com carapuço a condizer com os vestidos para as raparigas e o fofo para os bebés. Para as Mães que não gostam de um estilo muito chique no Natal, esta é a solução ideal.

 
Este xadrez da Maria Bebé é um dos meus preferidos.
Sei que tem também em cinza e estou ansiosa para ver a amostra, pois acho que vai ser esta a minha escolha para os kits desta consoada para os meus filhos. E sabem porquê? Porque para além da Maria ser um amor, os preços são óptimos e podemos fazer o modelo que escolhermos, adaptado ao nosso gosto e ao estilo dos nossos filhos. Melhor, impossível!

Também fiquei fã deste kit da Maria do Laço, porque mistura de uma forma muito simples, mas com um enorme bom gosto, um padrão liso com o nosso querido xadrez, e porque também tem golas redondas para rapazes, que não dispenso nestas ocasiões e que é muito raro encontrar.



Mas independentemente do kit que escolherem, não se esqueçam que o must have para este Natal são as carneiras Pé de Pato, sem dúvida! Grandes ou pequenas, com ou sem franjas, rosa ou azuis, o que interessa é que todos os miúdos possam ter verdadeiros pés de príncipes e princesas!
Ah, e Mães do Porto, não se esqueçam que já podem levantar as vossas carneiras no Maisena Mum&Kids Brands!

E porque o Natal também é o dia 25 de manhã, com café bem quente e bolo-rei torrado com manteiga, os nossos príncipes e princesas não podem destoar da árvore de Natal e dos presentes cheios de laços à volta deles. Por isso, a minha sugestão para o dia 25 de manhã, vai para uma marca que adoro e que nunca desilude: a DOT Ora vejam só se já viram pijamas mais giros do que estes?

Eu não conheço e já tive a sorte de poder ter um conjunto destes na nossa árvore de Natal, à espera dos Moglis lá de casa (mas vamos ter que abrir no dia 24 à noite...)
Obrigada DOT, adorámos!

Agora um apelo: vê-se cada vez mais kits giros para rapazes, mas nada que se compare aos das raparigas. Os rapazes também têm direito a peças originais e com pinta. Na minha cabeça e de repente, já me surgem mil e um modelos e padrões giros para os meus boys. Só me falta a máquina de costura...  Por isso, marcas de Portugal, apostem mais nas peças de rapazes, e vão ver que vão ter fila à porta, porque Mães como eu...não faltam!
E porque as Mães também podem estar bonitas no Natal, eis as minhas escolhas para nós, Mulheres de Portugal:
Esta túnica da En Paz tem uma malha óptima e uns pormenores de sonho.
Eu já tive o meu presente de Natal antecipado, com uns remates em napa preta que dão um toque único.
Obrigada querida M.
Vai ser com certeza, uma das minhas peças chave para esta consoada.
Este conjunto da Zanmi também já cá canta e assenta-me que nem uma luva.
As leggings, com 85% de pele, fazem maravilhas nas nossas pernas (obrigada queridas Zanmis)
O casaco esvoaçante e delirante também já está no meu sapatinho e será o meu dress code para o dia 25,
com um colete de pelo por cima fica a matar!
E por falar em colete de pelo, este da Trendy Bazaar é o meu favorito.
O meu colete era da minha querida Avó e tem 50 anos, não o troco por nada deste mundo. Mas se não o tivesse, com certeza que não iria resistir a este!
Para fechar o look sexy, estes botins da Trendy Bazaar são maravilhosos, não acham?
Ah, e estão disponíveis para quem quiser ir espreitar, no Maisena Mum&Kids Brands!


Para um look mais girly, eis as peças sensação para este Natal.
Tanto as meias como o laço também podem ser para as filhas.
Eu, que não as tenho, não vou resistir a estas peças vintage, mas para mim.
Porque será?
Meias charmosas da mais que talentosa Castelos nas Nuvens e laço mais bonito do mundo da mais que famosa Lemonhairlovers

E para um look hippie chic que eu também tanto gosto, a Helena Saldanha da Peixinho do Mar lançou uma linha de vestido de cair para o lado. Uma mistura de cores (neutras, claro está!) com padrões que dão a qualquer Mulher um look fenomenal.
Fiquei perdidamente apaixonada. Really.
E agora um acessório que fica fantástico em qualquer look e que tem sido um verdadeiro sucesso: as caneleiras da Lãs & Mais pois claro! Um must have para as Mães nesta quadra natalícia! Fica top:
 
 
 
 Aqui estão três looks diferentes para as Mães poderem escolher, mas um só para os filhos, porque xadrez para os miúdos é o que se quer neste Natal!

Boas escolhas, Maisenas! Ah, e já sabem, qualquer dúvida, estou aqui!

1 comentário:

  1. Tudo, mas tudo, tudo mesmo, uma per-di-ção! As escolhas são maravilhosas! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar