quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Happy Christmas by Mini Maisenas

Está quase a chegar o último sábado antes do Natal. E nesse dia há um programa que ninguém pode perder: o Happy Christmas by Mini Maisenas vai ser exactamente como o Natal: dedicado a todas as crianças. O programa do dia já foi anunciado, mas muitas outras surpresas e novidades vão acontecer. É obrigatório trazerem os vossos filhos, Maisenas, porque todos os Minis vão adorar.
Logo de manhã, um workshop de chorar por mais: bolachinhas decoradas para pôr na árvore de Natal, ou até para dar de presente aos Avós, tios e padrinhos. Uma ideia espectacular. Quem é que ainda não se inscreveu? Nem sabem o que perdem ;) Já sabem, as Mães de crianças com mais de 6 anos podem ir fazer as vossas compras de Natal à vontade (de preferência, lá na loja!) que nós entretemos os vossos filhos! E para as Mães (como eu) de crianças com menos de 6 anos, o workshop é conjunto para as duas gerações! Um óptimo programa para passar a manhã de sábado!
 
 
 
Mas o dia não acaba aqui, porque entre as 14h00 e as 16h00 quem vos vai atender na loja são os nossos mini Maisenas, no nosso Pop Up Market! E não existem melhores anfitriões do que as nossas crianças.Vai ser um par de horas muito bem passado no Maisena Mum&Kids Brands, não tenho quaisquer dúvidas. Os vossos filhos vão adorar ser atendidos por gente da altura deles!
Às 16h30 começa a Pop Up Passerelle by Mini Maisenas, onde as nossas marcas vão poder mostrar todas as sugestões de kits deliciosos para a noite da Consoada, para o dia 25 e ainda para a passagem de ano. Quem vai querer perder o desfile das nossas mini estrelas? Eu não...vai ser uma passerelle cheia de tropeções, meias voltas e encontrões, mas nem por isso vai deixar de ser um ponto obrigatório de passagem neste sábado!
E isto é só a pontinha do véu, porque entre todos estes programas, muitos mais estamos a guardar para os nossos Minis. Já sabem, não podem faltar a este dia extraordinário que aí vem:
 
 
Estamos à vossa espera, Maisenas! Vai ser um dia em ponto mini, mas em grande!
Porque o Natal começa aqui!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário