sexta-feira, 22 de novembro de 2013

De blogger para blogger!

São cada vez mais os projectos de bloggers que aliam o gosto pela escrita e pela partilha de experiências a um lado mais empreendedor. Trabalhar por gosto não cansa e isso vê-se à distância!
Para além do meu querido e adorado Maisena Mum&Kids Brands, a Vendinha das Mães - Porto está a chegar e vai arrasar! Porque este também é um projecto de bloggers que se juntaram e se tornaram amigas: a Ana, a Kiki e eu vamos lá estar ansiosas à vossa espera, felizes e vaidosas! Vai ser um dia fora do normal, já a cheirar a Natal, e cheio de novidades com um sabor especial. Toneladas de coisas giras e surpresas divertidas estamos a preparar, podem acreditar Maisenas! E não se esqueçam que não são só as melhores marcas do país que lá vão estar! Desta vez, e para além de levarem a roupa dos filhos, as Mães Vendedoras, cheias de pinta, também vão levar peças de roupa das próprias, para que possamos ficar todas carregadas de estilo! Apareçam na Hiper Centro da Areosa a 7 de Dezembro, porque nesse dia, todos os caminhos vão dar ao PORTO!
Entretanto, iremos anunciar nas nossas páginas os spots onde todas as Famílias vão poder deixar as tao desejadas bolas de Natal (brancas e prateadas) para ajudar a nossa decoração a tornar-se ainda mais fenomenal! Um dos spots escolhidos é o Maisena Mum&Kids Brands! E tudo isto a favor de uma boa causa: tornar o Natal dos Bebés de S. João especial. Sim, porque as ditas bolas irão depois decorar a Maternidade e a Pediatria do Hospital de S. João. Agora um desafio, quem se atreve a escrever um desejo, em caneta de feltro, em cada bola que entregar? Quantas mais bolas, mais desejos a enfeitar todos os bebés e crianças que não vão poder passar o Natal em casa...Vamos tornar o Natal destes bebés e crianças um pouco mais feliz, boa?


 
Mas para além destes dois conceitos, com um cunho Maisena, muitos mais há por aí, e são verdadeiramente de louvar!
 
O primeiro que vos falo é o Blogs in the City, que já começou! É um conceito muito giro porque reúne num só espaço (o Palácio das Artes, no nosso Porto) vários programas diferentes, como por exemplo, blind dates, um mercado de vendas de marcas fabulosas, workshops, conferências...tudo a levar para o lado do empreendorismo, do sucesso, da coragem e da vontade de vencer. A não perder!



Outro dos novos projectos de bloggers que vos quero falar é a Mini Maison! Adorei o nome, o conceito e tudo o que vem desta marca tão gira, de uma querida blogger e de uma amiga. Bebés chiques, vestidos em modo petite, é o grande lema deste projecto! Adoro tudo, porque tem um toque romântico mas sem exagerar! Um pormenor aqui, outro ali, mas tudo muito simples e clássico! Parabéns meninas! Lindo de "viver"!!!
 
 
 
 
E a querida Jo White Candy que agora se dedica a elementos decorativos, para dar um toque de magia em nossa casa? Adorei a ideia, porque gosto mesmo é de casas cosy, confortáveis e personalizadas. Sim, temas, letras, cores, texturas, muita variedade. Branco como base e depois elementos de cor em toda a casa. É assim que eu gosto, e a Jo White Candy também! Parabéns M.!
 
 
Eu não digo que há cada vez mais projectos de bloggers diferentes, inovadores e irreverentes? E isto é só uma pequena demonstração! Eu não digo que o que interessa é movermo-nos pelo coração?
 
Bom fim-de-semana, Maisenas!!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário