quarta-feira, 30 de outubro de 2013

I believe in Pink!

Já disse isso várias vezes. Mas não deixa de ser uma verdade absoluta. Atrás de uma grande Criança, está uma grande Mãe. Atrás de um grande Homem está uma grande Mulher. Por isso, Maisenas, o post de hoje foi pensado em todas as Mulheres com M grande.
Porque todos os dias somos confrontadas com desafios, obstáculos e desvarios, e mesmo assim temos de estar sempre impecáveis, sempre bem-arranjadas, e com looks maleáveis.
 A Zara sempre foi a minha marca preferida. Não me lembro de alguma vez pensar em ir a outra loja de shopping antes desta. Mas cada vez mais o comércio tradicional está a dar que falar. Explodem marcas de roupa novas, florescem a cada dia que passa, em cada esquina que viramos. Tudo marcas portuguesas, que apostam na originalidade, diferença e versatilidade. Peças únicas, edições limitadas, criações exclusivas. E (quase) tudo 100% nacional. A verdade é que, hoje em dia, quando preciso de uma peça/kit não me lembro/não tenho tempo de ir aos shoppings. Porque há marcas mais pequenas mas nem por isso menos talentosas. Têm um atendimento mais pessoal e peças sem igual. Garanto-vos Maisenas, isto ainda vai dar uma volta. O comércio tradicional veio para ficar. Querem ver?
 

A Zanmi continua a ser das minhas marcas preferidas. Marca pelo bom-gosto, pela beleza dos pormenores, pelos diferentes estilos que incorpora e pelos modelos que caem bem em qualquer corpo. E não precisamos de ser uma Cinderela!
Estas são, entre outras, as minhas peças preferidas desta nova colecção.
 


 
 A Lãs & Mais continua na esteira da originalidade e do vintage. Bem ao estilo hippie chic, tal como eu gosto.
As peças são todas handmade , feitas à medida e com muito amor, por esta Avó a tempo inteiro incansável, que no meio dos netos ainda consegue ter imaginação para peças tão giras como estas!
Mas esta Avó também nos ensina a arte do crochet, para quem sabe um dia podermos tecer as nossas próprias peças! No último sábado começou a rentrée dos workshops, e mais uma vez, foi um sucesso! Estejam atentas Maisenas, brevemente irei divulgar novas datas e locais!

 

Já conhecem a En Paz?
Não sabem o que perdem! Botas de perder a cabeça, écharpes e ponchos em estilos étnicos, carregados de franjas e, ao mesmo tempo, muito clássicos, tal como eu gosto! Aliás, tal como eu adoro!
 

Com marcas de perder a cabeça, aposta em peças diferentes, eloquentes e ardentes.
Completamente fã das botas e do colete de pele!

Eu não vos disse que vamos dar cabo da crise? Nem que seja nas nossas cabeças, na nossa mentalidade. Comprar o que é nacional é o que está a dar. Vamos trazer de volta o comércio tradicional. Um boa ideia para este Natal!
 
Até amanhã Maisenas! E outra grande novidade está prestes, prestes a ser divulgada! Estejam atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário