quarta-feira, 26 de junho de 2013

Uma manhã mágica...

 O nome não podia ter sido melhor escolhido para definir esta manhã de domingo em Lisboa. Uma luz que só esta cidade tem, um sítio mítico, bebés lindos, pessoas felizes, a quem já posso chamar de amigas. E tudo isto por uma causa: Vendinha das Mães. Pois é, não é do dia para a noite que se organiza um evento destes, e o de Novembro já está a ser pensado com muito carinho. Foi esta a desculpa para nos juntarmos, apesar do grupo não estar completo!
A fotógrafa é especial, pois para além de ser a simpatia em pessoa, respira ternura e isso vê-se no seu trabalho. São fotografias que transbordam mimo de mãe e crianças genuínas. O cenário ajudou, mas o mérito é todo da fotógrafa. Fiquei completamente fã da After Click, e só tenho pena que a querida Inês não viva no Porto!

O M. adorou a C.
Pudera, uma miúda tão querida como esta!!


Quem se juntou à festa foi a R. da Letras Bordadas e o seu filho S., um amor! A Letras Bordadas foi a responsável pelas toilettes de se comer da C. grande, da C. pequenina e do S., filho da R. Adoro o estilo clássico e romântico que a Letras Bordadas imprime nas suas peças. Os miúdos pareciam vindos de um filme de Shakespeare.
O M. está com umas jardineiras da Coobie que são uma verdadeira delícia, não acham? Adoro a cor, principalmente em ciganitos como os meus filhos.


Eis a prova de que o coral fica lindamente em rapazes!








A R. da Letras Bordadas e a A. do Cacomae com os seus pintainhos tão bem vestidinhos!

 Adivinhem quem se juntou a nós a meio da manhã? Pois é, fiquei toda contente quando soube que a querida M. tinha aceite o nosso convite em fazer parte desta sessão tão gira. E a MIM Castil veio tornar a nossa manhã ainda mais única e especial, com as suas toilettes de encantar. Uns quadradinhos coloridos que me fazem lembrar aquelas tardes de pic-nics de Verão, em que reina a boa-disposição e o dolce fare niente. E não só, a C. e a M., filhas da MIM, são umas verdadeiras princesas que tomaram muito bem conta dos meus terroristas pequeninos. Não foi fácil, porque o S. e o M., típicos rapazes, teimavam em fugir da objectiva da Inês que, mais uma vez, superou todas as expectativas e conseguiu verdadeiras fotografias de catálogo. Ora vejam só:

Apresento-vos a M., a cara por detrás dos kits maravilhosos da MIM Castil, de um bom gosto levado ao extremo.
Obrigada M.!
A dupla portuense da Vendinha das Mães, Babies and cupcakes e Maisena!




Just me and my kids!
Para quem já perguntou, os meus calções de linho são da Zanmi e são ainda mais giros ao vivo! A camisa com o pormenor em crochet na manga é Lãs & Mais. In love!

Não se aguentam de queridas estas miúdas! Não admira que o Cacomae tenha tanto sucesso!
A gordinha é de tarar, e este modelo da Coobie é um sonho!



Eu não vos disse que foi uma manhã mágica? Eu não vos disse que as crianças são todas uns autênticos bonecos? Eu não vos disse que as Mães adoraram o programa?

Mais uma vez obrigada Inês, sem a After Click nada disto seria possível!

1 comentário:

  1. Que peças tão giras :) Adorei!
    As fotos também estão muito giras. Parabéns!

    ResponderEliminar