sexta-feira, 21 de junho de 2013

Santos e mais santos!

Porque é impossível passar despercebido ao trágico desfecho da história do Rodrigo, e porque ainda existem muitos Rodrigos a precisar de ajuda por este país fora, vamos continuar a ajudar. E o Mercado dos Santos, no próximo dia 14 de Julho, na Casa do Vizinho, em Costa Cabral, Porto, está a ser organizado pela incansável Marisa Barroca para isso mesmo: Ajudar, ajudar, ajudar. Porque desistir não é opção. E porque qualquer um de nós ainda pode vir a passar por isso.
E foi por isso mesmo que aceitei prontamente o convite da adorável Marisa, e juntamente com a querida L. do Little M, integrei uma comissão importantíssima, chamada "Banquinha de Vendas" com uma missão valiosa: Recolher doações de marcas para que o produto da venda dessas peças doadas possa reverter na totalidade a favor de quem mais precisa! Por isso, marcas/lojas que me estejam a ler e que queiram fazer parte desta iniciativa tão nobre, contactem-nos! É urgente ajudar estas crianças, porque ainda vamos a tempo de as salvar! E é claro que não é só com doações que estas crianças sobrevivem. Lá estará uma comitiva invejável de recolha de sangue, para que se possa, uma vez mais, bater um record de doadores, tornando assim mais e mais provável um dador compatível com estas crianças que podiam ser os nossos filhos.

 
 
 
E sabem o que mais me comove? É a força que nos move. A persistência do nosso povo, que nunca desiste. E a generosidade fora do comum, mesmo em tempos como o que vivemos, quando se rema contra a maré! Pois é: as marcas até agora por nós contactadas não hesitaram: juntaram-se a esta causa num piscar de olhos. É por estas e por outras que muito me orgulho em ser portuguesa. Porque não há povo como o nosso!
Por isso mesmo aqueles que não possam aparecer, mesmo aqueles que não possam doar sangue, ou mesmo os que não possam ajudar seja de que maneira for, divulguem este mercado. Divulguem esta ideia. Divulguem esta iniciativa. Divulguem! Ajudem a ajudar!
 
E bom fim-de-semana a todos, com muito sol e calor daquele bom (vamos acreditar que sim!)

 

1 comentário:

  1. ADORO, ADORO, ADORO!
    É mesmo isto, querida! Portugal é grande, grande...e por cá, fazemos uns pelos outros! É um prazer estar contigo nisto! <3
    Um beijinho grande, grande!

    ResponderEliminar