terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais uma surpresa!!

Já vos disse que adoro brinquedos de madeira? Já vos disse que adoro o ar vintage e cosy que os brinquedos de madeira imprimem no quarto dos nossos filhos? Fico deliciada quando vejo cavalinhos de embalar, caixinhas de música, pistas de comboios, quebra-cabeças, cubos, puzzles...tudo em madeira! Este ano o M. teve imensos brinquedos em madeira e delirou! Todos os dias quando chega a casa vai direitinho ao comboio cheio de peças de madeira, pronto para desmontá-lo, para depois perder horas e horas a montá-lo (enquanto isso, eu preparo os banhos e o jantar!) São brinquedos educativos e ao mesmo tempo, especiais! Não precisamos de os esconder em baús porque ficam lindamente no quarto dos nossos filhos, como fazendo parte da decoração.
 
Lindos!
Um, dois, três, quatro....cada um mais giro que o outro!
 
 
Quem não se lembra dos saudosos peões?


E esta máquina fotográfica? Como é que uma peça tão simples pode ser tão adorada pela criançada?
 
 
 
Os meus filhos andam a martelar a casa toda à custa desta brincadeira....Mas eu adoro!
 
 
Não é preciso irmos procurar ao sótão dos nossos pais e dos nossos avós para ver se descobrimos alguma coisa. O Ikea tem uma secção só com brinquedos de madeira, a preços óptimos! E a Winkie da Senhora da Luz, no Porto, também não se esqueceu das Mães Vintage! Tem uma série de brinquedos deste género de se perder a cabeça!
 
Como esta semana estou mãos largas e não quero que falte nada às crianças Maisena, hoje vou oferecer dois maravilhosos puzzles de madeira de uma marca que só tem brinquedos didácticos e muito seguros, em que os nossos filhos se divertem à séria. A Tuc Tuc Portugal também se juntou à comemoração do dia da Criança da Maisena.  Espero gostem!
Para concorrer é muito fácil, basta fazerem like na página do Maisena e da Tuc Tuc Portugal. Depois só têm que partilhar essa mesma imagem na vossa página do FB (opção público), deixar um comentário e já está! Simples e rápido, não é? O sorteio será realizado no dia 4 de Junho, via random.

Ora vejam só o que vos espera:


 
 
 


Uma coisa é certa: os Maisena Kids que tiverem a sorte de ter uma Mãe vencedora vão
A-D-O-R-A-R!


Boa semana da Criança!

4 comentários:

  1. Sou tão fã dos brinquedos didáticos para a pequenada ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a bancada de ferramentas de madeira. Onde é possível comprar?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar