terça-feira, 30 de abril de 2013

On Mother´s day...

No dia da Mãe, há tantos programas giros, diferentes e originais, que difícil vai ser escolher. É claro que todas as Mães, incluindo eu, gostam de receber um presente neste dia, nem que seja um desenho feito pelo filho, mas não é à toa que o dia da Mãe calha sempre num domingo! Porque é para ser aproveitado ao M-Á-X-I-M-O!
Há muitas marcas que não ficaram indiferentes  a este dia, mas a verdade é que não é suposto este ser um dia comercial. É suposto, isso sim, ser um dia especial. Mesmo assim, se conseguirmos juntar tudo...melhor!
 
A My mini & me chamou-me desde logo a atenção pelo facto de não se esquecer das Mães, mas como achei que seria perfeito para o dia da Mãe, resolvi esperar até hoje para vos falar desta marca tão querida que pensa não só nos manos vestidos de igual, mas na família toda! Que máximo! Adoro a ideia de me vestir com peças iguais aos meus filhos, mas sem perder a feminilidade que tem sempre que acompanhar uma Mãe! E o novo catálogo desta marca está adorável! Apetece experimentar tudo já amanhã! Lovely!














E que tal umas Paez a condizer com os nossos minis? Todos para a praia cheios de pinta. Like!






A Lãs & Mais também não se esqueceu do dia da Mãe e da ideia gira do matchy-machy entre Mães e Filhos (neste caso é mais para Filhas...) e brindou-nos com estas peças mais que queridas:













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Acho gira a ideia de as Mães receberem peças iguais aos filhos! Mas o que ainda acho mais gira é a ideia de fazer um programa diferente neste dia tão especial!
 
Eis o roteiro Maisena para os Pais que estejam sem ideias:
 
 
1 - Preparar um pequeno-almoço especial, com direito a fruta fresca, sumo de laranja natural, compotas variadas, café quente e croissants a fumegar;
2 - Brindar a Mãe com um ramo de flores (podem ser apanhadas do jardim, o que interessa é que sejam bonitas e cheirosas!)
3 - Ir dar uma volta de bicicleta em família, com fotografias em andamento pelo meio;
4 - Almoço em forma de pic-nic com toalha de quadrados estendida no chão, cesta de palha, água em abundância, comidinha caseira e muito boa-disposição;
5 - Durante a sesta dos miúdos, a Mãe dá um salto a uma massagista, com música zen e óleos quentes a acompanhar (não custa sonhar...)
6 - Lanche preparados pelos miúdos: panquecas de golden e crepes de chocolate quente com limonada cor-de-rosa para desenjoar...
7 - Passeio ao fim da tarde pela praia, e talvez um gin tónico com muito gelo e limão numa qualquer esplanada  (porque as Mães também gostam...)
8 - Ao jantar: pizza para todos para a Mãe se deliciar sem pensar nas dietas...
9 - A seguir ainda dá tempo para um passeio ao luar, onde cada um conta o maior número de estrelas que conseguir, identifica e aponta para a Via Láctea e procura por uma estrela cadente, para pedir um desejo....que venham mais Dias da Mãe assim!

10 - Para os Pais mais arrojados e as Mães mais corajosas....porque não começar o dia da Mãe um dia antes e...ir acampar para a montanha? Porque, sem dúvida:


 
 
 
Até lá, boa semana de Mãe!
 
 
 
P.S. E por falar em Lãs & Mais....quem adivinha o que é que a Zanmi, a Kiddos a Rosa com Canela, a Lãs & Mais e o Maisena andam a tramar para o dia da Mãe? Uma coisa vos digo: amanhã vai ser um belo dia! Mal possa conto tudo!

 

1 comentário: