quinta-feira, 25 de abril de 2013

E o grande vencedor é....

Adorei todas as participações, tão originais e pensadas com tanto amor, obrigada a todos!
É bom saber quem está desse lado e o que é que pensam acerca deste meu novo projecto. E o feedback tem sido mais que compensador, como nunca pensei! O-B-R-I-G-A-D-A pelo vosso apoio, pela vossa paciência e pela vossa dedicação! Sem vocês, nada disto seria possível!
Agora vou deixar-me de lamechices e desvendar desde já o grande vencedor do nosso primeiro giveaway!
Ora digam lá se a EULÁLIA PEREIRA não merece o grande prémio que temos para oferecer?Parabéns Eulália!
 
 
 
Agora à Eulália bastará enviar-me uma mensagem privada com a sua morada e ainda com a indicação dos presentes que escolheu para si (poderá optar por dez em vinte). Ai que escolha tão dolorosa!
 
Os dez presentes que a Eulália não escolher serão logo entregues ao nosso segundo vencedor, cuja nomeação foi deveras difícil, por serem tantas e tão boas as vossas participações!
Tchan tchan tchan tchan!!!
TERESA GUEDES, parabéns, pois o segundo prémio é seu!! Enjoy! Esta foi a original participação da Teresa:
 
Papa Maisena
Ingredintes:
250 ml Leite
colheres farinha maisena (consonte a consistência que preferir)
1 colher de açúcar

Preparação:
Leve o leite ao lume, não muito forte. Quando ferver junte, uma a uma, as colheres de Farinha Maisena, sempre em lume brando. Quando atingir a consistência desejada, adicione o açúcar, mexa bem e.. já está!

O Blog Maisena ajuda-nos a preparar a nossa papa diariamente.
Desde que nascemos são muitas as novidades que vamos tendo: crescemos, experimentamos, sentimos, escolhemos, partilhamos. Este crescimento que nós temos é feito a par e passo, somos como o leite em lume brando. Até que chega o momento em que decidimos que queremos ser mais que um leite, queremos ser papa! Nessa altura "fervemos", formando um casal e, depois de levantar fervura, adicionamos, uma a uma (há quem adicine 2 de um só vez ), as colheres até atingir a consistência que queremos! Aqui começa o verdadeiro desafio da Papa Maisena, transformando a nossa vida cada vez mais completae onde cada colher é uma surpresa nesta papa. No final, quando a consistência for do nosso agrado, há que juntar 1 colher de açúcar tornando esta papa mais doce, através de todas as alegrias que o leite e as colheres de maisena dão diariamente!!

Através do Blog Maisena, chegam-nos bastantes conselhos, exemplos, dicas, experiências, partilhas que podem ajudar a que a nossa papa saia perfeita!
E porquê eu ganhar este Giveaway? Porque estou acabadinha de acrescentar a 1ª colher para a minha Papa e é tudo novidade para mim e ficava FELIZ se ganhasse para poder ter uma Papa deliciosa!!!!!!!
 Espero que a vossa papa esteja a ficar tão saborosa como a minha!!!
 
 
Teresa, envie-nos, por favor, a sua morada por mensagem privada, para que possa receber em casa os magníficos prémios que temos para si!
 
A todas as outras participantes, resta-me dar os parabéns porque foram todas estrondosas! Só tenho pena de não poder premiar todas, mas pode ser que aos 2000 likes do Maisena possamos festejar da mesma forma....em grande!
 
Obrigada Maisenas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário