sábado, 30 de março de 2013

Não há duas sem três!

Pois é! Com esta já contavam!
 
A terceira rúbrica Maisena já tem nome: Mais de Maisena; Tal como o nome indica, vai extravasar todo o conteúdo do blog! Vai falar sobre temas diferentes, mas muito úteis e surpreendentes! São entrevistas, artigos, histórias, sugestões e até manifestações! A Mais de Maisena vai dar que falar. E quem vai falar são especialistas na matéria, que nos vêm dar dicas e ideias sobre aquilo que de melhor sabem fazer na vida.
Hoje já vos vou desvendar três dos temas que por aqui vão passar nos próximos meses:
São eles:
 
 
1 - Home sweet home:
 
Vamos ter uma design de interiores gira, gira, que nos vem falar de peças que fazem a diferença, cores que estão in, e outras sugestões top para as nossas casas, que são o nosso ninho e o nosso porto seguro, é onde nos devemos sentir bem. Bem, o resto é surpresa!!!



2 - Wonderful kitchen:

Vamos ter um cozinheiro do outro mundo a falar-nos sobre a sua paixão, com imensas dicas deliciosas para todos os amantes da cozinha que não têm tempo ou imaginação para se dedicar àquilo que tanto gostam de fazer.



3 - Zen zen zen:

É, tal como o nome indica, um momento nosso. O momento em que vamos aprender a respirar, relaxar, a viver sem stress (vá lá, com menos...) E tudo isto com a ajuda de um professor de yoga que nos vai ensinar a viver melhor e com mais qualidade de vida. Com isso vamos aprender a dar mais valor às pequenas coisas da vida, que hoje nos podem parecer pequenas, mas que amanhã serão grandes e farão toda a diferença!



Gostaram das surpresas? Eu adorei e acho que vai ser o máximo!


Bom domingo de Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário