quinta-feira, 28 de março de 2013

Mulheres com Norte

Nada mais, nada menos que isto! A primeira rúbrica mensal Maisena pretende desvendar um pouco mais das mulheres inspiradoras e corajosas que existem por este país fora. São Mães, donas de casa, trabalhadoras, mulheres, amigas, filhas, enfim...e vão servir de exemplo e de incentivo para que cada um de nós  possa seguir os seus sonhos, sem medo de falhar. Porque só erra quem tenta! Só faz asneiras quem arrisca! Quem nunca desejou que um sonho se tornasse realidade? Pois bem, aqui vamos falar de sonhos que se tornaram mesmo reais. E não só, vamos falar de Mulheres cujas vidas davam uma novela, que ultrapassaram obstáculos invencíveis mas que estão de pé para nos contar tudo.
A nossa primeira convidada é uma mulher de armas, tem 3 filhos de quem cuida quase sem ajuda, e ainda teve tempo para concretizar o seu projecto de sonho, que com pouco mais de um ano já é um verdadeiro case study. Quem adivinha?
Estejam atentos, esta 1.ª história de vida será publicada na próxima 5.ª feira, 04.04, sendo certo que as histórias seguintes saírão sempre à primeira 5.ª feira de cada mês. Gostaram da surpresa? Eu vou adorar concretizá-la, acho que me vou divertir imenso e ainda vou aprender bastante com as minhas queridas entrevistadas.


Não se trata propriamente de Mulheres do Norte, mas sim de Mulheres com Norte, com objectivos de vida, muita determinação e toneladas de coragem. Mulheres que nos inspiram!

E esta é só a primeira das três surpreendentes novidades que vos vou apresentar muito em breve! Estejam atentas porque....no Maisena, tudo vale a pena quando a alma não é pequena!


P.S. Se acha que a sua vida dava uma novela, se conseguiu concretizar um projecto de sonho, se tem uma história de vida que queira partilhar, conte-me tudo, sou toda ouvidos!

4 comentários:

  1. adoro mulheres com norte! espero ter o meu sempre visível! ansiosa pela próxima 5f!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quase Andrea!!! E com certeza que tu és uma delas!!

      Eliminar