sábado, 23 de março de 2013

Morango & Melancia


Mesmo que o calor teime em não aparecer, já vamos começando a ver uns sinais de primavera, nem que seja nas prateleiras do supermercado. Os morangos já vão inundando os carrinhos de compras, e já se sente um cheirinho a meloa apetitosa, a pêssegos suculentos e ameixas deliciosas.
Sou apaixonada por fruta de Verão. Podia alimentar-me disso o ano inteiro que seria feliz. Mas a minha grande perdição são os morangos e a melancia.


Ideia gira para um jantar romântico
 
Adoro levar melancia para a praia, é prático, saudável e delicioso. Não sou grande perita em dietas, mas sei que a melancia é dos alimentos menos calóricos e, ao mesmo tempo, mais saborosos que há.
Acreditem que miúdos e graúdos vão adorar abrir a lancheira e refrescar-se no calor da praia com bocadinhos de melancia!
 
Ideia genial para levar para a praia  

Foi por isso que quando ouvi falar da Chica Melancia, o nome chamou-me logo a atenção. Primeiro, porque se trata de uma Francisca, como eu, e depois, por causa desta minha adoração por melancia.
A mistura só podia ser explosiva, e por isso tinha de vir dali uma bomba de novidades e peças giras. E não me enganei: a Chica Melancia é uma marca imperdível de acessórios para bebés e crianças, de um bom gosto extremo e uma originalidade fora do comum. A Francisca é uma consultora imobiliária de dia, e empreendedora de sucesso à noite. Ou seja, não pára um segundo! Dá gosto ouvir histórias destas no panorama em que vivemos, e saber que ainda há mulheres corajosas que se lançam no mercado de trabalho sem pensar duas vezes. Sem dúvida, uma inspiração! Parabéns ChicaMelancia, adorei.
 
Estas foram as peças que eu mais gostei:


Uma óptima sugestão para presentes de Páscoa, não acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário