segunda-feira, 25 de março de 2013

Malditas....ites!

Se há coisa que não me vou esquecer quando os meus filhos crescerem...é das ites!
Primeiro vieram as bronquiolites, depois as amigdalites, a seguir as laringites, não esquecendo as faringites, e agora as otites...socorro! E o pior de tudo são as noites passadas em branco, as horas contadas para os antibióticos, os minutos intermináveis de aerossóis, e os ponteiros do relógio que não páram, mesmo que nos apeteça congelá-los durante a noite....tic tac, tic tac! Mãe sofre!
Ontem tive talvez a pior noite de sono da minha vida....se vos disser que dormi duas horas já estou a ser muito optimista! O S. já está com uma otite aguda e o M. está a chocar outra...estou a ver que hoje vai ser outra noite daquelas...
 
Por isso:
 
 
Mas tenho a certeza que quando os meus filhos crescerem não vou ter saudades nenhumas destas ites (verdade seja dita: as preocupações serão outras...). Vá, este tempo chuvoso também não ajuda....Praia, calor, pés na areia, sombra da bananeira, quem não anseia?

Vamos sonhar com isso?

Mas antes de irmos dormir, vale a pena espreitar uma marca tão querida e original, que até o nome apetece abraçar. A Tiny Happy Design dedica-se a bonecos de sonho, almofadas que mais parecem algodão doce, e outras coisas mais, que são geniais. Para além disso, as caras por detrás deste projecto são tão simpáticas e calorosas, que ficamos logo fãs!
 
Ora vejam só o amor das peças para os nossos filhos:

 
 
 
Deixei o mais giro de tudo para o fim: podemos pedir bonecos personalizados com a cara dos nossos filhos! Não é o máximo? Eu já escolhi os meus....e vocês?
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário