quinta-feira, 7 de março de 2013

Look like a girl

Tenho 31 anos e às vezes sinto que ainda tenho 10....Mesmo sendo casada, mesmo sendo advogada, mesmo tendo dois seres sempre pendurados às minhas pernas...às vezes ainda me sinto a criança que já não sou há muito.
E apesar de todos os dias dar graças a Deus por tudo aquilo que tenho, às vezes apetece-me voltar a ser pequenina e viver o dia-a-dia sem preocupações. Por isso é que adoro as crianças. Porque são genuínas, ingénuas, verdadeiras, espontâneas e encantadoras. Vivem a vida de forma simples, aproveitando ao máximo os momentos felizes, que muitas vezes os adultos não sabem dar valor.
A minha Avó B. sempre me disse que não há nada melhor no mundo do que as crianças e que por isso mesmo, os nossos filhos nunca hão-de crescer aos nossos olhos, porque nós vamos querer que eles fiquem para sempre assim, uns bebés maravilhosos. De facto, lembro-me de a minha Avó olhar para o meu Pai como quem via uma criança pequenina e indefesa, e não o homenzarrão que eu conheço e que é a minha âncora.
Será que é por isso que às vezes me sinto pequenina, porque os meus pais ainda me continuam a ver como tal?

Uma coisa é certa, temos todos uma criança dentro de nós, que às vezes salta cá para fora! Aliás, todos temos várias facetas ao longo da vida, ao longo do dia até!

Não é por acaso que adoro esta expressão:


 

E para um look "like a girl" neste dia da Mulher que se aproxima, venho hoje falar-vos de uma marca nova, gira, fresca e charmosa: a WEARABLE já conquistou o coração de muitas mulheres, apesar de ter pouco mais de um mês de existência. E vai estar na Vendinha das Mães - PORTO a apresentar a nova colecção e a provar que merece a confiança das mulheres com M grande! Estas foram as peças que eu mais gostei:






Para mais peças desta nova colecção, espreitem aqui
Uma óptima sugestão para o dia da Mulher, não acham? O meu vai ser passado nos preparativos para o grande dia da Vendinha das Mães-PORTO, não podia ter calhado melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário