terça-feira, 19 de março de 2013

Father & Son

Sem dúvida, uma das minhas músicas preferidas de sempre. Father & Son by Cat Stevens. Das melhores recordações de tenho da minha infância é ir no carro com os meus Pais e o meu irmão ao som de Cat Stevens, e esta música é, para mim, a melhor das melhores. Retrata na perfeição a relação entre Pai e Filho, quando este quer crescer e o Pai quer que continue a ser pequenino. Simplesmente adoro. E acho que é mesmo assim que deve ser o diálogo entre gerações, o choque de idades e a voz da experiência a falar contra a vontade da tenra idade. Acho uma ternura a relação que se cria entre um Pai e um Filho. A Natureza, mais uma vez, não podia ter feito melhor. E neste dia do Pai não podia deixar de falar da maravilha que é a empatia e a cumplicidade que se criam entre um Pai e um Filho. Entre um Pai Galinha e o seu pintainho, tal como no livro que o S. e o M. deram ao Pai, e que já falei aqui.
 
E quando vejo Pais e Filhos vestidos de igual, é a cereja no topo do bolo. Agora que o verão se aproxima, acho absolutamente delicioso ver um Pai com os filhos atrás, na praia, todos com o mesmo fato de banho, em tamanhos maxi e mini. Fica perfeito. Há uma marca que há muito tempo que apostou nessa ideia genial, que é a Vilebrequin, mas que não dá para todos os bolsos. Mesmo assim, aqui ficam algumas fotografias lançadas por essa marca que derretem o coração (e a carteira) de qualquer Mãe:
 
 
 
 
Podiam ser os meus!
 
 
Mas não desesperem Mães de Portugal (e da crise), pois já há algumas marcas portuguesas que estão a começar a apostar nestas linhas, a preços bem mais apetecíveis, e que vos vou falar mais em cima do calor!
 
Enquanto o Verão não chega, aqui ficam mais algumas ideias de matchy-matchy entre Pai e Filhos, que apesar de não serem exactamente iguais, ficam perfeitos uns ao lado dos outros, e enchem uma casa de conforto e alegria. Ora vejam só se não adoram a ideia da Zara Home, que criou sapatos de quarto a condizer para as duas gerações:
 
 
Estas são só algumas das ideias giras, giras que podemos adaptar para o Pai dos nossos filhos e para a nossa família, que são os melhores do mundo e que tudo merecem para ser felizes!
 
Amanhã é dia de festa cá em casa, mal possa conto tudo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário