sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um peixe chamado...Máquina de café!

Ontem recebi uma notícia que me entristeceu: morreu o Nemo, o nosso peixinho de estimação, que ia agora fazer 2 anos (exactamente entre o S. e o M.). O S. tinha uma paixão pelo Nemo, desde que se lembra dele próprio que fazia questão de ir todos os dias dar-lhe o bom dia e desejar-lhe boa noite, dar-lhe de comer e até falar com ele. Quando a R. me ligou a dar a notícia fiquei preocupada...como seria a reacção do S.? Lembrei-me de lhe dizer que o Nemo tinha ido para o tanque de casa da Avó I, que estava cheio de peixinhos lindos. Na altura, achei que o S. ainda é muito pequenino para lhe dizer a verdade, até porque ele nem percebe muito bem o que é que isso quer dizer.
Mas não foi preciso nada disso...a R., que adora o S., foi comprar outro peixinho da mesma cor para pôr no aquário. Assim o S. nem sequer ia reparar...Achávamos nós!!!
Chegados a casa e como de costume, o S. foi cumprimentar o Nemo:
- Mãe, este não é o Nemo!
Enchi-me de coragem e...
- Pois não S., venha cá que a Mãe explica o que aconteceu ao Nemo.
Na altura já estava preparada para lhe dizer a verdade, quando o S. me sai com esta:
- Não faz mal Mãe, este até é mais giro, não tem um olho!!!
Ia morrendo....quando espreitei para o aquário, reparei que o peixe só tinha mesmo um olho!
- Que horror! - saiu-me.
- Não é nada Mãe! Eu adoro este peixe. Mãe, é muito mais giro! - diz o S.
- Posso dar-lhe um nome?
- Pode, claro!
- Máquina de café....
- O quê???
- Máquina de café, Mãe, este peixe chama-se máquina de café!!!

E por falar em peixes e peixinhos....hoje vou falar-vos de uma marca gira, gira: a Peixinho do Mar!
Este ano vamos ter um grande casamento na família, e a minha querida cunhada encarregou-me de tratar das toilettes dos meninos das alianças! Fiquei feliz, como devem imaginar! Assim, andava eu à procura de modelos e cores para vestir os miúdos no casamento do meu irmão preferido :), quando descobri que a Peixinho do Mar tem tudo isso (e muito mais)! Ora vejam só:





Fiquei apaixonada por estes modelos. Muito clássicos, mas ao mesmo tempo diferentes e originais! Achei tudo de um extremo bom gosto. Adoro laços, folhos, saias rodadas e golinhas! E simplesmente A-D-O-R-O a ideia da coroa de flores! As meninas das alianças no meu casamento iam com umas coroas lindas, feitas pela minha Mãe, que fizeram a toilette! É uma peça quase obrigatória nas meninas das alianças, não acham?
Mas o que eu mais gostei no Peixinho do Mar, foi de ver que os kits para rapazes também foram pensados com muito amor e dedicação, porque os meninos das alianças também podem ficar uns verdadeiros príncipes de encantar!
Fica a sugestão, pois apesar da crise, o amor e os casamentos andam no ar!!
Para quem quiser espreitar estes modelos ao vivo, não se esqueçam que a Peixinho do Mar vai estar na Vendinha das Mães - PORTO. E para as Mães de Lisboa que ainda não conhecem a Peixinho do Mar, para além da loja vão ter oportunidade de espreitar a colecção no Mercadito da Carlota!
Mais informações aqui:
https://www.facebook.com/pages/Peixinho-do-mar/269478759486?ref=ts&fref=ts

2 comentários:

  1. Ola, venho felicita-la pelo bom gosto que mostra em todos os pormenores. Ja tinha visto no blogue da Catarina a sessao de fotos que fez e tinha adorado. As suas crianças sao adoraveis.
    Convido-a a passar no meu blogue, faço coisas que e capaz de gostar!
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada e parabéns pelo seu projecto, adorei!
    Um beijinho

    ResponderEliminar