sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tal pai, tal filho...

Chegados a casa, pergunta do S.:
- Mãe o que é aquilo?
- Aquilo é um ramo de rosas que o Pai tão querido deu à Mãe!
- Porquê Mãe?
- Porque hoje é o dia dos namorados, meu amor.
- Ah, que giro!
(...)
- Mãe posso ligar à M.?
- Porquê S.?
- Porque hoje é o dia dos namorados, mãe!
- Oh S., mas a M. tem quase 8 anos e o S. ainda nem sequer tem 3!
- Não faz mal mãe....eu não me importo!
(...)
- Estou M., olá é o S.! Feliz dia dos namorados! Gosto muito de ti! Beijinho e adeus!
e desligou o telefone....
Estou feita! Mas adoro estes meus eternos românticos!

Como foi o vosso dia?


P.S. Não posso deixar de agradecer à Filipa Costa a ajuda preciosa que me deu na criação deste meu projecto de sonho! Se não fosse a Filipa não tinha conseguido um logo tão querido e um cabeçalho tão giro! Adorei! Obrigada Filipa pela paciência de santa! Obrigada do fundo do coração!

4 comentários:

  1. Assim não vale amiga! Adorei ajudar-te, o teu blog vai ser um sucesso! :)

    bj grande* filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for, será com certeza com a tua ajuda <3
      Beijinhos e mais uma vez obrigada!

      Eliminar
  2. Estou a gostar muito do Blog :)
    Para quando o facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já estamos no FB, veja aqui:

      https://www.facebook.com/home.php#!/pages/Maisena/486846651371839

      Vou passar também a seguir o seu <3

      Um grande beijinho

      Eliminar