quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

No dia de S. Valentim...quero um presente para mim!

So true.
E é uma receita tão simples: Juntem muito amor e toneladas de respeito a uma mão cheia de cedências e aí está o presente ideal para o dia dos namorados. O que é que se pode pedir mais?

Nunca liguei muito a este dia, nunca fui de comprar presentes ou de ir jantar fora, mas acho que preparar em casa um jantar especial é sempre boa ideia, e podemos usar este dia como desculpa!
Para os amantes de sushi que não têm tempo de cozinhar, como eu, porque não encomendar um free style, acompanhado de um bom vinho? E para sobremesa, nada melhor do que um fondue de chocolate e morangos! Não há nada mais prático do que esta sobremesa, e faz-se um figurão! Existem uns potes de chocolate negro com flor de sal à venda nas lojas gourmet (da marca Aux Anysetiers du Roy), em que basta aquecer dois minutos no microondas para se conseguir um creme aveludado de cacau delicioso! Depois é só picar com os morangos inteiros!


Happy Valentines Day!
Happy Valentine´s Day

 P.S. O mini tremor de terra que se sentiu hoje no Norte do país dá que pensar...se fosse a sério, como seria? Depois de ter visto o filme O Impossível fiquei com uma ansiedade horrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário