sábado, 16 de fevereiro de 2013

Entre fotografias e cantorias

 
Hoje ficámos em casa no mimo dos quatro, e enquanto parecia que já estavam todos a dormir, resolvi voltar a tentar acabar (é isso mesmo que quero dizer) de organizar as fotografias dos meus filhos. Está tudo tão atrasado, meu Deus!
Mesmo assim, comecei pelas mais recentes, que são talvez as nossas melhores fotografias em família. Estava um dia triste e cinzento, mas a Catarina Ferreira do TIES entrou cá em casa cheia de garra e boa disposição e fez uma sessão memorável, como podem ver por algumas das fotografias tiradas:
A Catarina Ferreira, para além de ter imenso jeito com crianças e claro, de ser uma excelente fotógrafa, tem um projecto de louvar, que está a fazer um sucesso louco entre as mães, especialmente entre as mães empreendedoras. Se por aqui houver alguma Mãe com um negócio próprio, vá a http://project.ties.pt/ e conheça este mega projecto da nossa querida Catarina.
Obrigada Catarina por toda a dedicação e simpatia! Volte sempre!
 
E se vos falei desta sessão de fotografias tão gira, mais gira fica se tiver um album a condizer! Para isso nada melhor do que encomendarmos os  albuns na Rosa com Canela ( www.rosacomcanela.com) Aqui, podemos escolher o tecido que mais gostamos - de entre uma enorme variedade deles - e ainda podemos gravar um nome, um sítio, uma data, uma frase, enfim...podemos ser nós a dar largas à imaginação! A Rosa com Canela é uma marca do Porto que tem vindo a crescer a olhos vistos e com a qual me identifico imenso. Para além de albuns, tem agendas, capas de argolas, cadernos e todo o tipo de material de escritório. E lançou agora uma linha de bebé que é absolutamente de perder a cabeça!!! Ah, e os livros de bebé são de se comer! Eis as minhas escolhas Rosa com Canela para este ano:
 
 
 
 
 

E quando parecia que estava tudo a dormir...."Mãe, venha comigo cantar o balão do João!!!!"
Parece que afinal o serão vai ser mais de cantorias do que de fotografias....
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário