terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

É Carnaval, ninguém leva a mal!

Ninguém leva a mal que publique umas fotografias dos meus "reis da selva", pois não? Sempre adorei o Carnaval e a ideia de encarnarmos outras pessoas, outras personagens, outros seres! Adoro perucas, serpentinas, confetis, disfarces e tudo que gira à volta do Carnaval. Este ano o S., que já vai fazer 3 anos, fez questão de pedir para ir mascarado de "lifanti", por isso nada melhor que ir à Mascarilha (melhor loja de disfarces do Porto), e comprar dois fatinhos de animais da selva para os meus filhos! Nem mesmo o mau tempo e o facto de ter trabalhado o dia todo me fizeram desistir desta ideia! E os bebés adoraram!
 



Já sabem, quando tiverem uma festa temática, uma despedida de solteira, ou mesmo um jantar de amigas, não deixem de visitar a mascarilha, junto ao Siloauto. Vejam a loja online aqui:

www.mascarilha.pt

E porque é Carnaval, também ninguém leva a mal que vos fale um bocadinho da Vendinha das Mães - PORTO, pois não? Este mega projecto teve início em Lisboa, com a nossa querida blogger Ana Lemos da Cacomae, e foi um sucesso. Em conversa com a Kiki da Família 3 e 1/2, chegámos à conclusão que seria uma óptima ideia trazer este projecto até ao Porto. A Kiki fez a "ponte" entre mim e a Ana, e desde aí que tem sido o nosso programa de serão preferido! Entre gargalhadas e muita dedicação, nasceu este evento que vai ser o máximo, não tenho dúvidas!
Não se esqueçam, as Mães que tiverem roupa/brinquedos usados dos filhos que já não usem e que estejam em óptimo estado podem ainda inscrever-se para vender essas peças a outras Mães! O valor de cada inscrição reverte na íntegra a favor dos Bebés de S. João.
É claro que as melhores marcas de bebé/criança também vão estar presentes na Vendinha, já com as novas colecções, contribuindo também para ajudar essa tão prestigiada instituição.
 E ainda vamos ter surpresas para os Pais!
Por isso não faltem, vai ser O EVENTO!

Se tiverem dúvidas consultem a nossa página do FB Vendinha das Mães - PORTO:
https://www.facebook.com/#!/VendinhaDasMaesPorto


P.S. Em menos de 12 horas já somos mais de 160, melhor é impossível! Foi por isso que criei o Maisena, porque tudo vale a pena quando a alma não é pequena :)

Um beijinho e até amanhã!

1 comentário: