domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dolce Cabana

Sábado é, sem dúvida, o nosso dia preferido da semana!

Ontem o dia foi passado no rio, na cabana do avô J. (Dolce Cabana), entre muita correria e brincadeira. Não há nada melhor do que chegar ao fim-de-semana e sentir o ar do campo e o cheiro a terra molhada, ouvir o barulho do vento e da água do rio que passa mesmo à porta de casa, ler um bom livro com uma chávena de chá a acompanhar, vendo os miúdos felizes da vida, com uma sensação de pura liberdade! Às vezes custa sair do conforto de casa, fazer e desfazer malas, mas depois compensa! E são programas de família em que podemos mostrar aos nossos filhos a natureza em estado bruto sem ser preciso ir muito longe...
Ainda houve tempo para ir aos escorregas que o S. mais gosta, que estavam cheios de crianças felizes, apesar do frio.... Ah! E almoçar na nossa esplanada preferida - Pra Lá Caminha, em Moledo - onde podemos encontrar os melhores sumos naturais e as melhores sandwiches do mundo!
Adormecer já ao som da chuva com a lareira acesa prometia uma noite de embalar....mas não! O M. resolveu acordar às seis da manhã cheio de energia....que desespero!
Foi um dia perfeito (o dia...não a noite), que pena que hoje já esteja tanta chuva!
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário