quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Mãe Natureza enganou-se de certeza!

Hoje, antes de chegar a casa, o S. resolve adormecer no carro. Bem que tentei acordá-lo, mas foi em vão. E agora? Pensei eu. Não tive outro remédio senão o de arregaçar as mangas e pôr mãos à obra, mesmo com uns saltos de 10,5 cm. M. de um lado, S. do outro, lá ia eu triunfante...mas....e os sacos dos bebés? E a minha carteira? E fechar as portas do carro? E procurar as chaves de casa no meio da confusão? E abrir a porta do prédio? E subir as escadas?  Foi uma cena digna de um filme de comédia. Melhor, foi um teste à capacidade física (e psicológica) de uma Mãe. No meio de tropeções e puxões do M. (que insiste que quer ir para o chão, apesar de ainda não andar), lá consegui chegar a casa, confesso, sentindo-me um verdadeiro espantalho. Isto só pode ser um teste - pensei - só pode ser um medidor da força, resistência e capacidade de uma Mãe lidar com os imprevistos do dia-a-dia.
Por isso é que vos digo, a Mãe Natureza enganou-se de certeza. Devia ter feito as Mães de dois filhos com três braços, as Mães de três filhos com quatro - um para cada filho e outro para as tralhas - e assim sucessivamente.
Mas mesmo com dois braços não tenho quaisquer dúvidas de que qualquer Mãe passava com nota máxima, porque as Mães são feitas de ferro, de aço, e de todo o tipo de material resistente à adversidade. As Mães são corajosas, as Mães são misteriosas, as Mães são curiosas, as Mães são generosas. As Mães são lutadoras, as Mães são faladoras, as Mães são sabedoras, as Mães são ditadoras (no bom sentido, claro!) As Mães são formidáveis, as Mães são inolvidáveis, as Mães são indesvendáveis, as Mães são admiráveis....

Chegada a casa, o S. acorda, como se nada fosse! Ai!!!
- Mãe hoje temos alguma feta (tradução: festa) ?
- Não S., a festa da C. é só no sábado!
- Mas eu quia uma feta todos os dias... (tradução: mas eu queria uma festa todos os dias....)
Quem não queria!

Por falar em festa, olhem o amor dos kits da Coobie que os miúdos vão usar no sábado, na festa da prima C:





Adoro a Coobie, é super clássica, como eu gosto, mas ao mesmo tempo gosta de seguir as novas tendências. Tem sempre conjuntos iguais para irmãos e primos e aposta nas toilettes de festas. Ah! E é uma marca 100% nortenha.
Se quiserem espreitar vão a www.coobiebaby.com e vejam como eu tenho razão! Estou ansiosa para ver a nova colecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário